Início Extremo Sul Correios lança campanha de cartas para Papai Noel nesta sexta
Extremo SulNotícias

Correios lança campanha de cartas para Papai Noel nesta sexta

 

Crianças podem enviar cartas com os pedidos para Papai Noel – Foto: Divulgação | CorreiosCrianças podem enviar cartas com os pedidos para Papai NoelDivulgação | Correios
A Campanha Papai Noel dos Correios 2017 será lançada nesta sexta, 10, às 15h, na Agência Pituba, em Salvador. Pela manhã, terá uma cerimônia em São Paulo, quando será divulgado o tradicional selo de Natal.

Nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,5 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. O objetivo principal da ação é atender os pedidos das crianças que escrevem ao bom velhinho.

Estudantes de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social já podem escrever as suas cartinhas e entregar ao carteiro ou deixar em qualquer agência, sem custos e sem a necessidade de selar o envelope.

Como funciona

As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Os presentes são recebidos nos pontos divulgados pelos Correios para que posteriormente a entrega seja feita. Não é permitida a entrega direta do presente. Por isso, o endereço da criança não é informado ao padrinho.

Artigos Relacionados