Corinthians libera jogadores para negociarem com outros clubes

[Corinthians libera jogadores para negociarem com outros clubes]

O técnico do Corinthians, Fabio Carille, já deixou claro que quer trabalhar com 34 jogadores em seu elenco nesta temporada 2018. Hoje ele tem 38 atletas na sua equipe e a direção do “Timão” colocou alguns jogadores na lista de empréstimo ou de venda.

Confira quem são os atletas:

Léo Príncipe (Lateral-direito):
Revelado pelo Oeste-SP, em 2016, o lateral de apenas 21 anos chegou ao Corinthians neste mesmo ano e disputou até aqui 20 partidas, não tendo sequência em nenhuma oportunidade devido a alta concorrência em sua posição que é “comandada” por Fagner.

Moisés (Lateral-esquerdo):
Quem não conhece esse aqui? Ex-jogador do Bahia e, inclusive, desejado pelo Esquadrão no início desta temporada, Moisés recebe cerca de 200 mil reais e não demonstrou interesse em retornar ao clube do Fazendão. Está na lista de “dispensáveis” e aguarda o contato de outros clubes.

Felipe Bastos (Volante):
Destaque do Vasco da Gama entre 2010 e 2013, o volante de 27 anos também já passou por clubes como: Ponte Preta, Grêmio, Al Ain, Benfica-POR e chegou ao “Timão” em 2017, atuando em apenas 18 partidas.

Jean (Volante):
Um dos melhores jogadores do Vasco da Gama de 2017, Jean pertence ao Corinthians que não tem interesse em sua utilização. Ele atuou em 50 jogos pela equipe cruzmaltina, sendo 34 no Brasileirão do ano passado.

Warian (Volante):
Revelado pelo Remo em 2014, o jogador de 21 anos chegou no Corinthians em 2016 para reforçar o sub-20 e até então nunca teve uma chance no time profissional.

Giovanni Augusto (Meio-campo):
Talvez esse seja o jogador que o torcedor queira ver em seu time em 2018. Aos 28 anos, o meia foi peça chave do elenco de 2016 e ano passado não foi muito utilizado, atuando em 32 partidas no ano de 2017.

Deixe seu comentário