Início Região Coordenadora da 8ª Coorpin diz que homicídios em Teixeira de Freitas tem motivações diferentes
Região

Coordenadora da 8ª Coorpin diz que homicídios em Teixeira de Freitas tem motivações diferentes

A situação está sob controle, agora mais ações conjuntas entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, com a Operação Saturação” nos Bairros. Foto: Lenio Cidreira

Em entrevista com o jornalismo D’ OSollo a coordenadora e delegada da 8ª Coorpin Valeria Chaves, deu informações precisas de frequentes homicídios que ocorreram neste inicio de ano de 2018, e por certa forma não deixou que população estivesse preocupada da situação.

Disse à coordenadora que o ano começou com um numero grande de homicídios, mais se comparado coma a do ano passado, não é nada alarmante, porque de 1º de Janeiro a 07 de Janeiro do ano passado (2017) houve 13 homicídios, este ano, no mesmo período, 1º/01 a 07/01, houve 09 homicídios.

Disse ainda que esses homicídios ocorridos em Teixeira de Freitas, não existem nenhuma relação um com o outro, cada um teve a sua motivação, somente os três, no Bairro Castelinho, e no Bairro Jerusalém, no dia 05/01/2018 é que ainda não foi comprovada a motivação, mas, já se sabe quem são os autores. “Estamos trabalhando para representar com suas prisões que é o papel da Polícia Judiciaria e elucidarmos crimes entendendo o porquê de tamanha barbárie”. Relatou.

A situação ela está sob controle da Polícia porque os trabalhos já estão mais intensificados, ações conjuntas vão ser feitas entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, voltar com a “Operação Saturação” nos Bairros, em especial nas regiões que aconteceram os homicídios, e solicita à comunidade que possa passar informações para os contatos, (197-Polícia Civil) (999990197-Whatsapp), e que fica com uma linha direta com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil da 8ª Coorpin.

Homicídio consumado, 02/01/2018, às 12h, vitima, Valmir Alves de Oliveira, 71 anos, Rua Laranjeiras, 25, Bairro Abraão, Nova Viçosa/Ba, Arma branca e um pedaço de fio (discussão, após ingestão de bebida alcoólica), prisão preventiva decretada.

Homicídio consumado e tentado, interior da residência situada na Rua Austrália, 180, Bairro Liberdade I, Teixeira de Freitas, vitima Daniel Eugenio dos Santos, 61 anos, (Fatal) e o filho, Leonardo Quaresma dos Santos, 25 anos, (atingido de raspão) disparo de arma de fogo, autoria em apuração.

Homicídio consumado, 03/01/2018, 20h40min, Rua Arábia, 251, Bairro Liberdade I, vitima, Renato Pereira dos Santos, 22 anos, arma de fogo tipo (Pistola) Vingança, uma vez que a vitima teria sido autor de homicídio em face de João Paulo a cerca de 4 anos. (Investigação).

Homicídio consumado, 05h00min, Rua Sargento Pedro, ladeira que liga os Bairros São Lourenço ao Tancredo Neves, vitima, Vanderlei Pires Santos, 20 anos, (disparo de arma de fogo), vingança, (autor e vitima haviam discutido na semana passada no local de trabalho de ambos, ou seja, na Farinheira de Wanderson) Investigação.

Homicídio consumado, 05/01/2018, 12h40min, Rua Armênia, Bairro Liberdade I, vitima, Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa (DAF, calibre provavelmente 38) (trafico de drogas) Investigação.

Homicídio Prado 8ª Coorpin, 13h comunicação, margem da BA-429, Distrito de Guarani, lesão por instrumento contundente (Pau ou Pedra), vitima, Erlando da Cruz Nascimento, 27 anos, envolvimento com trafico, autoria definida.

Homicídio consumado, 05/01/2018, 18h, Rua Sucupira, Bairro Castelinho, vitima, José Sergio Martins Ferreira (DAF, calibre 12, provavelmente) autoria definida.

Homicídio consumado, 05/01/2018, 18,05, Rua Inácio Monteiro, Bairro Jerusalém, vitima, José Nilton Freitas da Costa ((DAF, calibre 12, provavelmente) autoria definida, Investigação).

Homicídio consumado, 05/01/2018, 18h15min, Rua Inácio Monteiro, Bairro Jerusalém, vitima, Darlei de Jesus Zordan (DAF, calibre 12, provavelmente) autoria definida.

Por: Lenio Cidreira

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...