Início Região Conheça o Major PM Wesley, o novo comandante da Polícia Militar em Medeiros Neto
Região

Conheça o Major PM Wesley, o novo comandante da Polícia Militar em Medeiros Neto

Conheça o Major PM Wesley, o novo comandante da Polícia Militar em Medeiros Neto

Medeiros Neto: A Polícia Militar da Bahia realizou nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a troca do Comando da 44ª CIPM, no município de Medeiros Neto. Após quatro anos e três meses no cargo de comandante geral da 44ª CIPM, o Major Edmar Ivo Leão Junior (Major Leão) foi substituído e irá assumir outras funções dentro da instituição.

Conheça o Major PM Wesley, o novo comandante da Polícia Militar em Medeiros Neto

Em seu lugar assumirá o Major PM Wesley Vieira Alves Noguchi, que atualmente ocupava o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 13º Batalhão de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública. A 44ª CIPM abrange, além de Medeiros Neto, os municípios de Itanhém, Vereda, Lajedão e Ibirapuã.

O Major PM Wesley Vieira Alves Noguchi, ingressou na Academia de Polícia Militar da Bahia em 20/09/1999, formando-se em 2002, no posto de 1° Tenente PM. Em 16 de fevereiro de 2021 foi promovido ao posto de Major, através de decreto simples, publicado no Diário Oficial do Estado de nº 23.091, assinado pelo Excelentíssimo Sr. Governador do Estado da Bahia, Ruy Costa.

PUBLICIDADE

Conheça o Major PM Wesley, o novo comandante da Polícia Militar em Medeiros Neto

O Major PM Wesley, além do Curso de Formação de Oficiais, é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC e possui especialização em Direito Público e Segurança Pública. Em sua carreira, serviu no 2° Batalhão de Polícia Militar em Ilhéus; nas unidades do Colégio da Polícia Militar das cidades de Ilhéus e de Itabuna; no 13° BPM/Teixeira de Freitas Comandou a 1ª Cia PM; Chefiou a Coordenação de Planejamento Operacional – CPO e atualmente desempenhava suas atividades no 13° BEIC/ Teixeira de Freitas, unidade Comandada pelo Ten Cel PM Edmilton.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o Major Wesley tem muito prestígio e respeito dentro da corporação, tanto por parte dos subordinados, como dos seus superiores, despontando como um oficial sério, justo, muito inteligente e técnico. O Liberdade News parabeniza o Major Wesley pela nomeação e deseja boa sorte na condução dos trabalhos.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Usina no Extremo Sul baiano divulga oportunidades de emprego para mecânico de manutenção

  A Usina Bahia Etanol, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuã...

Mucuri-Prefeitura abre concurso público com 172 vagas de empregos e salário de até 8 mil

As vagas públicas de empregos estão distribuídas em dois processos seletivos e...

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...