Início Destaque Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju
Destaque

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju

 

O acidente aconteceu na manhã deste domingo 25 de outubro, na BR-101, no KM 795, por volta das 07h00, nas proximidades do Parque Nacional entre os trechos da cidade de Itabela com Itamaraju. Quando uma carreta SR Randon/SR AS, cor branca, ano 2008, placa policial, DWP-8607, licenciado em Cabo de Santo Augustinho/PE, trafegava na via e colidiu com um veículo Hunday/HB20, cor branca, ano 2018, placa policial, GFX-1668, licenciado em Mogi das Cruzes-SP, a motivação do acidente são desconhecida.

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju

Com o forte impacto da colisão o veículo de passeio foi lançado, fora da pista, a vários metros de distância, o motorista, José Renato de Jesus, assistente de obras da Geplan Engenharia Ltda, do estado de Minas Gerais, veio a óbito no local, preso às ferragens, uma segunda pessoa que estava no HB20, sofreu várias lesões, e foi socorrida, pelos profissionais do SAMU, para o Hospital Municipal de Itamaraju. O condutor da carreta, ficou ileso.

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, orientando o transito, por conta da carreta que ficou atravessada na via. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, dando mais segurança na área do acidente, trata-se de um local que o índice de saqueamento de cargas e assaltos são constantes.

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de ItamarajuBombeiros militares do 18º GBM, realizaram o resgate da vítima que ficou presos as ferragens. O delegado Bruno Ferrari autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remoção do corpo, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de medicina legal e liberação a família.

Colisão na BR-101 deixa uma vítima fatal e outra socorrida ao Hospital de Itamaraju

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...