CIRO GOMES E ACM NETO PODERÃO ESTAR NO MESMO PALANQUE EM 2022

 

Lupi diz que negocia vice ou Senado para fechar acordo com ACM Neto na Bahia -Presidente do PDT afirma que negociações com o pré-candidato do DEM ao governo da Bahia estão bem avançadas

 

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que as negociações para apoiar a candidatura ao governo da Bahia de ACM Neto, do DEM, depende só de decidir se o partido ficará com a vaga de vice-governador ou se indicará o senador na chapa encabeçada por Neto.

Lupi afirmou que o favorito para ocupar a vice ou a vaga de senador é o deputado federal Félix Mendonça Junior, que preside o PDT local.

O presidente do PDT disse que as conversas caminham para que Ciro Gomes declare apoio a ACM Neto na Bahia, enquanto o presidente do DEM declararia voto no pedetista na disputa pela Presidência, o que significaria o fim do plano de candidatura de Luiz Henrique Mandetta. ?Mas ainda não está fechado?, ressaltou Lupi.

PUBLICIDADE

ACM Neto vem buscando apoios que possam lhe garantir votos contra a máquina petista na Bahia. O ex-prefeito de Salvador sabe que não pode se aliar ao bolsonarismo em função da forte rejeição ao presidente no estado, fato que coloca ciro como alternativa. Pelo lado do PT, o senador Jaques Wagner deve sair candidato à sucessão do correligionário Rui Costa.

Deixe seu comentário