Ciganos acampam na porta de residência do prefeito em Mucuri, e o acusam de estelionato

Os Ciganos acusam o prefeito de estelionato

 

Desde as primeiras horas da manhã de quarta-feira, (24), um grupo de ciganos montou uma barreira na porta da residência do prefeito de Mucuri, Dr. Carlos Simões, que fica localizada no distrito de Itabatã.

Segundo informações dos homens, a razão da ?campana?, seria o fato do prefeito ter realizado o sustamento de um cheque pessoal, que teria sido repassado aos ciganos.

Os homens, não quiseram informar o quantia do cheque, mas chegaram a afirmar que iriam ?capar? o prefeito caso não realizasse o pagamento da quantia.

Segundo uma fonte, a dívida contraída por Dr. Carlos Simões, seria referente a um empréstimo contraído pelo mesmos com os ciganos durante o período eleitoral.

Momentos após o áudio onde o cigano afirmava que iria ?capar? o prefeito, o mesmo relatou em outro áudio que falou em tom de brincadeira, pediu desculpa pela expressão, mas informou que iria permanecer no local até o que o prefeito honrasse com a dívida contraída com os mesmos.

A policia militar foi acionada e contornou a situação. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o prefeito, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

Deixe seu comentário