Carletto já tem quase 17 deputados, e ensaia rompimento com o Governador

Sem possibilidade de crescer no PP, Carletto vê na migração para o PR o caminho para conseguir o espaço

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Ronaldo Carletto já reúne cerca de 17 deputados em sua órbita de influência, segundo a coluna Satélite, do Correio.

A publicação diz que sem possibilidade de crescer no PP, Carletto vê na migração para o PR o caminho para conseguir o espaço. Embora seus aliados digam que a prioridade é seguir ao lado do governador Rui Costa (PT), integrantes do grupo não escondem a insatisfação com o Palácio de Ondina.

?Queremos ficar, mas vamos ver se o governo quer a gente. Parece que não, porque aonde vamos, somos vaiados?, diz o deputado Robinho (PP), líder da tropa de choque de Carletto, que inclui  ainda os  deputados estaduais Aderbal Caldas e Luiz Augusto (PP).

Porem vale lembrar que no jogo politico Carletto costuma blefar, ha 4 anos atrás chegou a lançar a pré candidatura a Governador, com cerimonial em uma pousada de Teixeira de Freitas com varias personalidades politicas do extremo sul. Só 2018 dira se a disputa ao senado é de verdade ou apenas mais um blefe de Carletto.

Deixe seu comentário