Caravelas: Mulher morre em ponto de ônibus  30 minutos após ter recebido alta

 Por Jota Mendes

Segundo informações, uma mulher, que até o momento não foi identificada, esteva internada na unidade médica do município, recebendo alta do hospital por volta das 10 horas da manhã de sábado, (27).

De acordo moradores, cerca de 30 minutos após sair do hospital, a mulher dirigiu-se até um ponto de ônibus localizado nas proximidades da unidade de saúde, e começou a passar mal.

Pessoas que estavam no local se dirigiram até o hospital, mas foram informados por enfermeiros que deveriam solicitar auxílio do SAMU para socorrer a vítima, que não resistiu, e após alguns minutos agonizando no chão, morreu ali mesmo sem nenhuma assistência médica.

Os denunciantes relataram ainda para nossa equipe de reportagem, que moradores da localidade que trouxeram um lençol para cobrir a vítima. Após a mulher ter vindo a óbito, uma ambulância com enfermeiros do hospital apareceram no local, mas o socorro já não era mais necessário.

Do local onde a vítima estava até o hospital, a distância é de cerca de 250 metros. Funcionários do hospital, removeram o corpo da mulher já em óbito em uma maca, sem aguardar a chegada do IML.

Deixe seu comentário