Câmara realiza três sessões em uma única noite em Itamaraju

Na noite da última terça-feira o auditório Augusto Soares Pita foi palco de três sessões da câmara municipal em Itamaraju. As 19h o presidente da casa o vereador Rubens do Hospital fez a abertura da sessão ordinária da câmara, onde na oportunidade foi encaminhado para as comissões o projeto de lei que irá tratar de REFIS na busca de criar condição para que aqueles que têm débitos ativos com o município possam quitar suas dívidas.

Ainda durante a sessão ordinária diversos pedidos de providências, e indicação de vários vereadores foram aprovados no intuito de orientar o trabalho do executivo, na melhoria da qualidade de vida da população.

Terminada a sessão ordinária o presidente da casa ou vereador Rubens do Hospital deu por aberta então a sessão Solene onde foi realizada entrega do título de cidadão honorário de Itamaraju para educadora Délia Ladeia.

A professora dedicou ?uma vida? a educação em Itamaraju, além ter sido uma ativista atuante na conquista de direitos e também na luta pela educação em nosso município.

Terminada entrega da premiação o presidente da casa então passou para abertura da Terceira sessão da noite dessa vez uma extraordinária, afim de executar votação em 1º turno   de  emenda a lei orgânica do município afim de viabilizar o lastro jurídico para a antecipação da eleição da mesa diretora para o próximo bienal 2023/2024

Deixe seu comentário