CAEMA prende vigilante com armas no Bairro Rosa Luxemburgo em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 05 de maio, por volta das 08h00, policiais militares da CAEMA receberam uma denúncia anônima dando conta que determinada pessoa estava portando arma de fogo, na Rua Nova Venécia, no Bairro Rosa Luxemburgo (Grendene), na cidade de Teixeira de Freitas.

Ao chegarem no local, os militares confirmaram a veracidade da informação, e prenderam um homem, no interior de sua residência, em posse de 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 revólver calibre 38, marca Taurus e 01 (uma) espingarda carabina, calibre 38, marca Rossi, além de 02 (duas) munições calibre 38.

 

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e  apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Alberto Braga Passos, de 45 anos. O delegado titular, Ricardo Amaral, flagranteou o Alberto por porte ilegal de arma de fogo.

Alberto conversou com a reportagem do Liberdade News, e disse que trabalha como vigilante, e que as armas ele teria guardado em  sua residência, mas, não seriam dele.

Deixe seu comentário