Início Crime CAEMA prende  acusado de homicídio em Mato Grosso
CrimeNotícias

CAEMA prende  acusado de homicídio em Mato Grosso

Teixeira de Freitas: Policiais da Companhia Especializada Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, que um foragido da Justiça do Estado do Mato Grosso estaria residindo em um endereço indicado no Bairro Urbis l, na cidade de Teixeira de Freitas. Uma guarnição se deslocou até o endereço informado, e chegando ao local, os militares identificaram o suspeito denunciado, que não esboçou nenhum tipo de reação, pois, os militares também, não deu espaço para que o mesmo, tentasse qualquer tipo de movimentação.

O suspeito foi identificado como sendo, Alexnaldo Peninga dos Santos, 42 anos de idade, que tem em seu desfavor, um mandado de prisão preventivo, por homicídio qualificado, expedido pela Comarca Criminal da cidade de Água Boa, situada no Estado do Mato Grosso. Com a confirmação dos dados, e do suspeito, foi dada voz de prisão para o mesmo, que posteriormente foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN, onde ficará até a próxima terça-feira (dia 21), e deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A prisão será informada à Comarca Criminal que expediu o mandado, na próxima segunda-feira (20), para que os procedimentos de transferência possam ser tomados pelo Poder Judiciário do Mato Grosso.

A CAEMA solicita à comunidade que continue realizando denúncias, e repassando informações de forma anônima para o “Disque Denúncia“ (73) 99869-5295.

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...