CAEMA captura foragido com arma de fogo e veículo roubado

Na manhã deste domingo (24) a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), atendeu a uma denúncia anônima, que informou sobre um homem portando uma arma de fogo no Centro da cidade de Mucuri-BA, inclusive apontando o endereço do suspeito.

No local foi abordado, Sérgio da Silva Chagas  em posse do mesmo os policiais encontraram uma pistola calibre 380, 16 munições intactas, além do veículo modelo HB20, cor branca,  placa PPM-5227, com numeração do chassi e do motor adulterados. O automóvel utilizava placa falsa e possuía restrição de roubo, sendo a verdadeira identificação a de número PPI-4403, licenciada na cidade de Serra-ES.

Os Policiais Militares também constataram que Sergio Chagas, conhecido como Cobrinha, entrava-se foragido do Poder Judiciário da Comarca de Carlos Chagas-MG, pela prática do crime de roubo.

O veículo foi roubado no dia 10 de novembro no município de Serra-ES, quando 03 criminosos armado rederam três pessoas roubando celular, dinheiro e o veículo.  O capturado foi apresentado a 1 Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou custodiado.

Deixe seu comentário