Cabeleireiro morre em acidente de moto na BR-418 no Extremo Sul Baiano

 

Nova Viçosa: O acidente (colisão frontal) aconteceu na manhã deste domingo, 19 de dezembro, por volta das 07h50, no KM 101, da BA-418, na localidade de Areia Branca, próximo ao Distrito de Argolo, município de Nova Viçosa-BA. A vítima fatal foi identificada como sendo o cabeleireiro Anderson Nascimento dos Santos, de 40 anos, mais conhecido como “Andinho”.

Segundo informações, Anderson trafegava na via, conduzindo uma motocicleta de placa policial PLO-7B52, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão Mercedes-Benz/Axor, de cor branca, placa policial RDC-7J40, conduzido por Itamar Peixoto Correia, de 63 anos. O motorista do caminhão, nada sofreu.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, o Anderson estava passando por transtornos depressivos após o tratamento da Covid-19. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, foi informado do acidente e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Após exames de Medicina Legal o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Familiares, amigos e a Comunidade Evangélica, lamentaram a morte precoce de “Andinho”.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário