Início Notícias BO TERÇA 30/3
Notícias

BO TERÇA 30/3

Abertura

Olá Bom dia! Acorde para vencer desperte para ser feliz! 

HOJE É TERÇA-FEIRA, DIA 30DE MARÇO DE 2021 89.º dia do ano– Dia Mundial da Juventude.  A história mundial comprova o quanto os jovens fizeram a diferença para a superação de crises e até mesmo para deixar a sociedade mais expressiva. Quando se fala a respeito de juventude, logo é possível identificar as marcas da rebeldia, da vontade de fazer a diferença para acabar com a intolerância do mundo.

, Faltam 276 para acabar o ano

Eu sou Ornes Jr e a partir de agora peço licença para entrar no seu lar, em sua oficina de trabalho ou pegar carona no seu carro, no seu caminhão ou utilitário, pelas ondas do radio, estamos dando  inicio a edição de nº 212 do nosso B.O. 104,

 O seu show de informação na linha de frente da noticia.  O seu noticiário policial, que vai sempre direto ao assunto e sem teatro, se é caso de policia vc acompanha primeiro aqui comigo no BO 104, sempre direto na noticia sem sensacionalismo nem papo de baixarel

Vinheta 01

E no oferecimento todo especial de Casa Forte Material De Construção,

de Comercial Rafa a certeza da economia,

 Gás Mania seu representante nacional gás, e

Distribuidora Quero Mais com frutas LEGUMES e verduras frescas no atacado e varejo

vc confere a partir de agora as principais manchetes que serão noticia no programa de hoje.

Vinheta 02 Manchetes

 

1-Após assalto PM localiza carro usado por criminosos e identifica um dos assaltantes Teixeira de Freitas:

2-POLICIA PRENDE homem acusado de manter depósito de droga EM EUNAPOLIS, Ele é suspeitos de matar casal em fazenda eM Guaratinga

3- Em Prado Pescador é achado morto  e laudo confirma morte por afogamento  

4-BELMONTE – Bandidos invadem casa, matam homem e deixam irmão em estado grave

5-Acusado de estuprar criança de 10 anos no Rio é preso em Guaratinga

6-EUNAPOLIS Carro pega fogo no distrito da Colônia; dono acredita que incêndio foi criminoso

7 – Polícia Militar da Bahia esclarece sobre ação da PM que terminou com a morte de um policial em surto

8  Polícia investiga morte de homem em praia da Orla Norte de Porto Seguro

 

—————————————————noticias

1-Após assalto PM localiza carro usado por criminosos e identifica um dos assaltantes Teixeira de Freitas:

hOMENS a bordo de um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, placas PJM-6031, interceptaram um motociclista na Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas/BA.

Os veículos acabaram se colidindo no momento da ação, causando alguns ferimentos na vítima. Os ladrões conseguiram subtrair do motociclista sua carteira com dinheiro e documentos pessoais.

Durante a fuga, testemunhas da ação criminosa reconheceram um dos assaltantes como Maxyure de Oliveira Santos, e apontaram que o indivíduo guardou o veículo Prisma utilizado no assalto na residência de seu pai.

O veículo foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado plantonista, Manoel Andreetta. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Maxyure não foi encontrado e os outros autores não foram identificados até o momento.

Qualquer informação sobre a dinâmica do crime, materialidade, sobre a localização ou identificação dos autores, entrar em contato com a Polícia Civil, através do 197 ou com a Polícia Militar, através do 190.

 

 

2-POLICIA PRENDE homem acusado de manter depósito de droga EM EUNAPOLIS, Ele é suspeitos de matar casal em fazenda eM Guaratinga

A Polícia Civil apreendeu mais de 10 quilos de maconha em uma casa na Rua José Bonifácio, centro de Eunápolis, na tarde desta segunda-feira (29). O local, de acordo com as investigações, havia sido alugado por Erick Maceno Reis, 34 anos e servia apenas como depósito de droga.

Por volta das 15h, ele foi localizado perto de sua casa, no bairro Dinha Borges, com pequena quantidade de maconha e acabou revelando aos policiais que guardava mais droga em uma casa no centro.Erick foi preso em flagrante, já vinha sendo investigado por agentes da Delegacia Territorial.

Erick e mais cinco pessoas foram presas em outubro de 2017, sob a acusação de envolvimento na morte do fazendeiro Fabrício Trevizani, 34 anos e da mulher dele, Marycélia Bobbio, de 24. O casal foi executado a tiros enquanto dormia na sede da propriedade rural, no município de Guaratinga. A mulher estava grávida.

Erick também é acusado de envolvimento na morte de casal em Guaratinga. O inquérito policial apontou que Erick foi o responsável por guardar as armas usadas no duplo homicídio. Não há informação se ele foi indiciado.

Conforme o inquérito, o crime foi encomendado pela ex-mulher de Fabrício, Daniela Pinheiro, que também foi presa, juntamente com o namorado. A polícia concluiu que ela queria que o filho que teve com Fabrício pudesse ficar com a herança só para ele.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis mantém um canal de denúncia. O cidadão pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666, que também funciona como WhatsApp.

Na hora de comprar frutas legumes e verduras e colocar saúde na mesa da sua família venha para a DISTRIBUIDORA QUERO MAIS

A DISTRIBUIDORA QUERO MAIS, atende  vc no varejo, e também no atacado para melhorar o faturamento da sua mercearia ou mercadinho, 

CONTACTE PELO ZAP 9-9956 -4146.

Pensou em frutas, legumes e verduras sempre frescos, então saia da rotina e venha para a DISTRIBUIDORA QUERO MAIS que te atende no atacado e no varejo sempre com o preço justo, na Feira da cidade baixa próximo ao antigo Comercial CB. “

Em Prado Pescador é achado morto  e laudo confirma morte por afogamento a matéria E DE Atila Borborema –  

 

INTERVALO 7:20—————————————–

4 – Polícia Militar da Bahia esclarece sobre ação da PM que terminou com a morte de um policial em surto

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, recebeu a imprensa, na manhã desta segunda-feira (29), na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), para prestar esclarecimentos sobre a ação da PM na contenção do policial Wesley Soares. No domingo (28), Wesley dirigiu-se ao Farol da Barra, em Salvador, aparentando um quadro de surto psicótico e, por volta das 14h, começou a atirar com um fuzil, primeiramente para o alto e, no final da tarde, contra a própria tropa da Polícia Militar presente no local, colocando em risco também a vida dos moradores da região. Ele foi neutralizado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabou morrendo no final da noite.

áudio secom

 
 

O governador Rui Costa Também comentou a tragédia através das redes sociais

https://www.instagram.com/p/CNBBO8pnYbS/

 

3-Polícia investiga morte de homem em praia da Orla Norte de Porto Seguro
Um homem morreu na Praia de Itacimirim, orla norte de Porto Seguro, no início da noite do último sábado (27).
O corpo de Igor Porto de Souza, 28 anos, foi localizado entre a Boca da Barra e a Epopeia do Descobrimento.
Segundo a perícia, não foram constatados sinais de ação violenta. A suspeita é de afogamento.
A delegacia local aguarda o resultado dos exames de perícia.

4-BELMONTE – Bandidos invadem casa, matam homem e deixam irmão em estado grave

Homens encapuzados arrombaram uma casa no bairro São Pedro, na cidade de Belmonte e atiraram nos irmãos Pedro Ricardo Santos Silva, de 18 anos, e Marcos Vinicius Santos, de 23 anos.

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29).

Segundo os familiares, os dois dormiam, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Marcos Vinicius, conhecido como Marcola, morreu pouco tempo depois no hospital público do município. Pedro está internado, em estado crítico, no Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Marcola, de acordo com a polícia, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e seria o alvo principal dos assassinos.

5-Acusado de estuprar criança de 10 anos no Rio é preso em Guaratinga

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, na quinta-feira (25), o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de estuprar uma criança, no Rio de Janeiro.Foragido do município de Três Rios, Jilsonglesse Oliveira Amaral, 38 anos, foi localizado em Guaratinga.

O crime, de acordo com a polícia, ocorreu no ano de 2013, quando a vítima tinha 10 anos. O acusado se encontrava em Guaratinga há cerca de quatro anos, onde havia montado um delivery de pastel e açaí. Jilsonglesse passou por exame de lesões e será recambiado para a cidade carioca nos próximos dias.

6-Carro pega fogo no distrito da Colônia; dono acredita que incêndio foi criminoso

Um carro pegou fogo no distrito da Colônia, município de Eunápolis, por volta das 22h de domingo (28). De acordo com a polícia, o dono do veículo suspeita que o incêndio possa ter sido criminoso.

Ele disse que vinha sendo ameaçado após se envolver em uma briga de rua e acredita que essas pessoas queimaram o automóvel. As chamas consumiram todo o veículo, que estava estacionado na Rua Cassimiro de Abreu. Ninguém ficou ferido. A polícia vai apurar o crime.

7-Mulher de 62 anos é morta dentro de casa em bairro da cidade de Eunápolis

A polícia investiga o assassinato de uma mulher no bairro Alegria, zona norte de Eunápolis. Orlinda Luiza de Oliveira, 62 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava, no início da manhã de domingo (28).

De acordo com a perícia, ela foi esfaqueada nas costas e no ombro esquerdo, além de ter sofrido cortes nos braços, o que indica que ainda tentou se defender do agressor. Uma faca foi encontrada debaixo da cama.

Os peritos constataram também que Orlinda apresentava sinais indicativos de asfixia mecânica causada por estrangulamento.

Pessoas da comunidade relataram para a polícia que naquela manhã viram um morador da mesma rua saindo da casa da vítima com uma sucata de geladeira. O suspeito não foi localizado até o momento.

Ainda não é possível, segundo a polícia, tipificar o crime como feminicídio, mas a hipótese não está excluída e será apurada.

A comunidade informou que Orlinda era viúva e morava sozinha no local.

 

https://liberdadenews.com.br/policia

——————ENCERRAMENTO

Eu Ornes Junior! Vou ficando por aqui, pedindo a deus, que dê força a quem passa por provação; que aponte a luz a quem anseia por verdade, que ponha no coração do homem a compaixão e a caridade.

Oferte pai ao aflito a consolação; ao doente o repouso, ao culpado o arrependimento, , a criança o guia, ao órfão um pai.

Oferte a todos nós senhor, com a fé, a razão, e a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde se refletirá a tua santa imagem e misericordiosa! Um ótimo dia a todos e ate amanha se deus quiser!

Artigos Relacionados