Início Notícias bo 104 segunda 27 de abril
Notícias

bo 104 segunda 27 de abril

Bom dia! Acorde para vencer desperte para ser feliz!

Hoje é SEGUNDA feira dia  27 de abril de 2020!

Eu sou Ornes Jr e a partir de agora peço licença para entrar no seu lar, em sua oficina de trabalho ou pegar carona no seu carro, pelas ondas do radio, para dar-mos inicio a edição numero 05 do nosso B.O. 104 um show de informação na linha de frente da noticia o seu noticiário policial, sem sensacionalismo nem papo de Bacharel.

BO 104 o programa que promete prende vc

Vinheta para cruzar

Confira as principais manchetes do programa de hoje.

– Homem fracassa ao tentar roubar celular, e é detido pela população no bairro bela Vista

5 Após levar varios tiros, Jeferson sobrevive a tentativa de homicidio em  Itamaraju

2 Empresário é preso acusado de estuprar adolescente em Teixeira

1 Morre no hospital homem alvejado com tiros de pistola 9mm em Belmonte

3_ 88 CIPM prende receptador de gado roubado no município Alcobaça.

7 identificada a vítima de facãozadas após desinteligência em butiquim em itabatã

8 homem é morto a facadas dentro de casa em Medeiros Neto

6 Presidiário que cumpria  pena em casa por causa do covide 19 é preso com drogas pela rondesp.

Os principais acontecimentos do extremo sul baiano desfilam a partir de agora nas ondas do radio no seu BO.104 – O SEU show de informação com a agilidade que a noticia tem que ter

Vinheta para cruzar

1 Morre no hospital homem alvejado com tiros de pistola 9mm em Belmonte

Roberto Júnior da Silva, de 40 anos, que havia sido alvejado com disparos de arma de fogo na última quinta-feira, dia 23 de abril, na cidade de Belmonte, conforme noticiamos auq no BO 104 na ultima sexta feira

lamentavelmente Roberto Júnior da Silva, de 40 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para onde tinha sido socorrido em estado grave.

Segundo o site Mais BN, “Betinho”, como a vítima era mais conhecida, sofreu o atentado na rua Boa Vista, próximo ao Estádio Orlandão 70 e o atirador chegou a ser avistado fugindo rapidamente do local.

Logo em seguida o homem foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Próximo ao corpo a polícia recolheu cápsulas de pistola 9mm.

A Polícia Civil de Belmonte abriu inquérito policial para investigar o crime e a primeira linha de apuração leva para a possibilidade de tráfico de drogas, já que Roberto seria usuário e tinha passagens por envolvimento com entorpecentes.

Vinheta para cruzar

2 Empresário é preso acusado de estuprar adolescente em Teixeira

O empresário, Carlos Henrique Marin, foi preso na ultima sexta-feira, 24 de abril, em uma ação de policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, liderados pela delegada adjunta dra. Kátia Guiamarães, em comprimento a um mandado de prisão por estupro qualificado.

Segundo informações, Carlos usava o nome de sua antiga empresa de eventos e outra boutique de roupas para atrair jovens para ensaios fotográficos.

Foi assim que através da rede social, ele teria contato a vítima e a convidou para uma suposta sessão de fotos. Com a permissão da família, a adolescente de 17 anos, que mora em uma cidade vizinha, se deslocou até Teixeira de Freitas para se encontrar com Carlos Henrique.

De acordo com as investigações da polícia, Carlos teria forçado o abuso sexual.

O caso chegou ao conhecimento da DEAM por meio da família e as investigações foram iniciadas. Carlos morava em Colatina, no Espírito Santo, e chegou à cidade há pelo menos dois anos para trabalhar como produtor de eventos.

O acusado foi detido em uma empresa no Centro de Teixeira e conduzido para a DEAM, onde será ouvido pela delegada titular na presença do advogado.

E Se você quer conhecer o empresário suspeito o rosto dele esta estampado no

www.estudionoticias.com.br. É só acessar para conferir

Vinheta para cruzar

H— Vamos a um breve intervalo e NA VOLTA vc fica sabendo aqui, SEMPRE Direto Ao Assunto E Sem Teatro, Pq Se É Caso De Policia, Você Ouve No “BO 104”.

E NO  PRÓXIMO BLOCO VC CONFERE

3 – 88º CIPM PRENDE RECEPTADOR DE GADO ROUBADO NO MUNICÍPIO ALCOBAÇA

4 TEIXEIRA DE FREITAS É PALCO DE MAIS UMA EXECUÇAO, DESTA VEZ CPF FOI CANCELADA APOS VITIMA LEVAR DEZ TIROS

5 APÓS LEVAR VARIOS TIROS, HOMEM SOBREVIVE A TENTATIVA DE HOMICIDIO EM  ITAMARAJU

Fique na sintonia, É RAPIDINHO COISA DE MINUTO, E na volta iremos direto ao assunto sem teatro, Pq se é caso de Policia, você ouve aqui no “BO 104”.

Vinheta para cruzar

INTERVALO

Vinheta para cruzar

Estamos de volta pela edc fm , com o nosso B.O. 104 um show de informação na linha de frente da noticia o seu noticiário policial, sem sensacionalismo nem papo de Bacharel

Vinheta para cruzar

3 – 88 CIPM prende receptador de gado roubado no município Alcobaça.

https://liberdadenews.com.br/policia/33179-ronda-rural-e-88-cipm-prendem-receptador-gado-furtado-no-distrito-de-sao-jose-de-alcobaca

Vinheta para cruzar

4 Teixeira de Freitas É PALCO DE MAIS UMA EXECUÇAO, DESTA VEZ CPF FOI CANCELADA APOS VITIMA LEVAR DEZ TIROS

Sérgio Marinho dos Santos, de 34 anos, foi alvejado com cerca de dez disparos de arma de fogo na noite deste sábado, dia 25 de abril, na rua Bahia, bairro São Lourenço, região central de Teixeira de Freitas.

Testemunhas dizem logo após ser alvejado o homem ainda conseguiu correr até a rua das Flores, no mesmo bairro, onde caiu. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi constatado o óbito.

Os moradores do bairro não souberam informar se o autor do homicídio estava a pé ou fazia uso de algum veículo.MAIS UMA VEZ IMPERA A LEI DO SILENCIO

Parentes informaram que Sérgio tinha sido preso uma vez acusado de estelionato e que recentemente teria brigado com o parente de seu ex-cunhado, apesar da polícia ainda não possuir evidências que a desavença possua alguma ligação com o crime.

As investigações que tentam descobrir autoria e motivação do assassinato estão sendo comandas pela Pasta de Homicídios da 8º Coorpin de Teixeira de Freitas.

Um irmão de Sérgio, Felipe Marinho dos Santos, o “Da Roça”, também foi morto a tiros no dia 17 de dezembro de 2019, crime ocorrido no bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas. Na época Felipe chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreu logo em seguida.

MATERIA COMPLETA NO  TH)

Vinheta para cruzar

Abraços e alôs, Bairros liberdade tarcisao cristo fatiam marotinho, vc no interior, em campo alegre, vc na panha de cafe… ABRAÇO AOS AMIGOS EM TX DE FREITAS I VC na urbis três o neto da dona nalva, filho da dona claudia, chico çage sicoob

Vinheta para cruzar

5 Após levar vários tiros, Homem sobrevive a tentativa de homicídio em  Itamaraju

Jeferson Santos, de 34 anos, foi vítima de um homicídio tentado na noite deste último sábado, dia 25 de abril, no bairro Itatiaia, região leste de Itamaraju.

Informações dão conta que logo após ser alvejada na face, tórax e costa, a vítima foi socorrida por populares e deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde passou por cirurgia.

Fontes  do HMI ligadas A EQUIPE DO BO 104 NOS INFORMAM QUE O Jéferson Santos PASSOU NA VERDADE POR DUAS CIRURGIAS NO hmi, uma no tórax e outra no absomem, nos informaram ainda que o tiro no rosto atingiu o Jefferson de raspão.

O quadro clinico de Jéferson Santos e estavel e o mesmo deverá passar ainda por mais uma cirurgia hortopedica no HMI

Vinheta para cruzar

H ___Vamos a um breve intervalo e na volta vc tem mais casos de policia, com acontecimentos em … cidades

Manchetes próximo bloco-

6 Presidiário que cumpria  pena em casa por causa do covide 19 é preso com drogas pela rondesp.

7 identificada a vítima de facãozadas após desinteligência em butiquim em itabatã

8 homem é morto a facadas dentro de casa em Medeiros Neto

Vinheta para cruzar

INTERVALO

Vinheta para cruzar

6 Presidiário que cumpria  pena em casa por causa do covide 19 é preso com drogas pela rondesp.

https://liberdadenews.com.br/policia/33208-presidiario-e-preso-com-drogas-pela-rondesp-no-tancredo-neves-acusado-cumpria-pena-domiciliar-por-causa-do-covid-19

Vinheta para cruzar

Hora certa_ vamos  seguindo com o nosso B.O. 104, UM show de informação na linha de frente da noticia , o seu noticiário policial, sem sensacionalismo nem papo de Bacharel

——————————————————

Vinheta para cruzar

7 identificada a vítima de facãozadas após desinteligência em butiquim em itabatã

 https://liberdadenews.com.br/policia/33180-homem-ferido-a-golpes-de-facao-em-itabata-e-transferido-para-o-hmtf-vitima-e-identificada

Vinheta para cruzar

8 homem é morto a facadas dentro de casa em Medeiros Neto

https://liberdadenews.com.br/policia/33209-homem-e-assassinado-a-facadas-dentro-de-casa-no-bairro-uldurico-pinto

Vinheta para cruzar

9 ACIDENTE – Moto desgovernada invade residência  em Itamaraju

Um acidente no mínimo inusitado ocorreu na tarde do último domingo dia 26 de abril, na ladeira que dá acesso ao bairro Bela Vista em Itamaraju.

Informações preliminares dão conta de que um motociclista por razões desconhecidas perdeu o controle da moto que pilotava, uma moto Honda de cor vermelha e acabou por invadir a varanda de uma residência situada às margens da via de acesso ao bairro Bela vista.

Bastante machucado e desacordado o motociclista precisou ser atendido por uma equipe de atendimento móvel de urgência o SAMU 192.

Ele recebeu os primeiros socorros por parte dos socorristas, sendo imobilizado e encaminhado ao hospital Municipal de Itamaraju onde passou por avaliação clínica.

Felizmente nossas Fontes no hospital nos informaram que ele foi apenas acometido de lesões leves e passa bem. Os moradores da localidade se assustaram com o inusitado acidente uma vez que a motocicleta e o seu condutor foi parar dentro da varanda de uma casa

Foto da garota desaparecida estudionoticias

Vinheta para cruzar

Vamos a um breve intervalo e NA VOLTA tem mais casos de policia pra vc, os acontecimentos que movimentaram as delegacias do extremo sul baiano e os mais relevantes fatos policiais da bahia desfilam aqui no seu BO 104, sua revista policial pelas ondas do  radio de segunda a sexta sempre as 7 h  da manha.

E na volta do intervalo vc confere:

Manchetes próximo bloco-

10- homem é assassinado com tiro nas costas às margens da BR 290

11 Homem fracassa ao tentar roubar celular, e é detido pela população no bairro bela Vista

12 – HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARREIRASANITÁRIA EM MUCURI

Fique na sintonia, É RAPIDINHO COISA DE MINUTO, E na volta iremos direto ao assunto  sem teatro, Pq se é caso de Policia, você ouve aqui no “BO 104”.

INTERVALO

Vinheta para cruzar

ESTAMOS DE VOLTA Com O BO 104, SEMPRE Direto Ao Assunto E Sem Teatro, Pq Se É Caso De Policia, Você Ouve Aqui No “BO 104”.

Vinheta para cruzar

Hora certa – Vamos SEGUINDO direto ao assunto e sem teatro, Pq se é caso de Policia, você ouve aqui no “BO 104”.

Vinheta para cruzar

10- homem é assassinado com tiro nas costas às margens da BR 290

https://liberdadenews.com.br/policia/33185-teixeira-homem-e-assassinado-com-um-tiro-nas-costas-as-margens-da-ba-290-ao-lado-do-caminho-do-mar-i

Vinheta para cruzar

11 Homem fracassa ao tentar roubar celular e é detido pela população no bairro bela Vista

https://liberdadenews.com.br/policia/33202-teixeira-homem-e-detido-por-populares-e-preso-pela-pm-apos-tentativa-frustrada-de-assalto-no-bela-vista

Vinheta para cruzar

Os principais acontecimentos do extremo sul baiano desfilam aqui nas ondas do radio no seu BO.104 – O SEU show de informação com a agilidade que a noticia tem que ter

Vinheta para cruzar

12 – HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BARREIRASANITÁRIA EM MUCURI

https://liberdadenews.com.br/policia/33211-homem-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-barreira-sanitaria-em-mucuri

Vinheta para cruzar

Agradecimentos..

Eu Ornes Junior! Vou ficando por aqui, pedindo a DEUS nosso Pai, que dê força a quem passa por provação; que aponte a luz a quem anseia por verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade.

Pai oferte ao aflito a consolação; dê ao doente o repouso, ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão um pai.

Senhor oferte a todos nós, com a fé, a razão, e a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde se refletirá a tua santa imagem e Misericordiosa!

Um Ótimo dia a todos e ate AMANHA se Deus quiser!

Artigos Relacionados