Início Celebridades Bell Marques espera que filhos mantenham trabalho solidário
Celebridades

Bell Marques espera que filhos mantenham trabalho solidário

Estreitando relações com o Hospital Aristides Maltez e as Voluntárias Sociais da Bahia, o cantor Bell Marques tem se destacado fora do palcos, com ações solidárias. Na manhã desta segunda-feira (20), ele participou do lançamento do show beneficente para comemoração dos 40 Carnavais do bloco Camaleão e que terá toda renda revestida à unidade de saúde especializada no tratamento do câncer. O evento acontece dia 18 de janeiro, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Em seguida, em junho, Bell já é atração confirmada no Forró Solidário, que tem o mesmo objetivo, arrecadar fundos para o hospital. Em declaração, o cantor falou sobre essa relação e não escondeu o desejo de que o trabalho seja continuado por seus filhos, Rafa e Pipo Marques.

 “Eu não sei começar nada e parar no meio do caminho. Então, tudo que eu puder fazer para ajudar o Hospital Aristides Maltez daqui pra frente eu vou fazer. Espero que Rafa e Pipo possam também, assim como vieram com o legado da música, continuar com isso, porque são pessoas que dá muito prazer em trabalhar, como é o caso de Aline (Peixoto) e doutor Aristides (diretor do hospital)”.

Sobre o show, Bell acredita que será o momento de apresentar a história do bloco e das canções que marcaram época no Carnaval de Salvador. “A grande comemoração será nas ruas de Salvador. Neste momento vamos apresentar como foi essas histórias, como conseguimos chegar aos 40 carnavais, e essas histórias serão contadas dentro do TCA”, explica.

O show para festejar a data será realizado no dia 18 de janeiro, no Teatro Castro Alves, comandado pelo cantor Bell Marques. A renda arrecadada com a venda de ingressos será totalmente destinada ao Hospital Aristides Maltez. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do TCA e no site do Ingresso Rápido, com valores que variam de R$ 100 a R$ 800.

Artigos Relacionados

Jornalista Glória Maria morre aos 73 anos, no RJ

A jornalista e apresentadora Glória Maria morreu na manhã desta quinta-feira, 2,...

Morre Erasmo Carlos, aos 81 anos com síndrome edemigênica

  Nesta terça-feira (22), a arte brasileira perdeu um grande cantor e...

Mistério em morte de Gal Costa deixa classe artística em pânico

O mistério em torno da morte da cantora Gal Costa tem agitado...

Sogro de Tirullipa, Seu Leôncio morre aos 72 anos

            Ocomerciante Francisco Lemos, 72 anos, sogro...