Início Crime Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano
Crime

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

Quatro criminosos foram inseridos nesta ferramenta lúdica, criada em 2011, pela SSP, para estimular a participação popular na busca de criminosos.

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

O ‘Baralho do Crime’ da Secretaria da Segurança Pública recebeu, nesta quarta-feira (29), a décima atualização do ano. Quatro novas imagens foram inseridas nesta ferramenta lúdica, que há seis anos estimula a participação popular na caça dos bandidos mais perigosos do estado.

Lucas Oliveira de Jesus, conhecido também por ‘Albiere’ ou ‘Fazenda’, é o novo ‘Oito de Copas’ substituindo Matheus Roberto Costa Souza, o ‘Boca Preta’, preso em outubro. Com atuação em Camaçari e Simões Filho, municípios da Região Metropolitana de Salvador,Fazenda é procurado por tráfico de drogas.

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

Já o ‘Oito de Espadas’ agora é Artur Arlindo Barbosa Pacheco, o ‘Arturzinho’, traficante e homicida que age em Salvador, no bairro de Ondina e adjacências. Rafael Almeida de Jesus, que ilustrava a carta, foi capturado.

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

Ainda neste naipe, o traficante George Ferreira Santos, apelidado de ‘Capenga’, que comercializa drogas na capital (bairros de São Gonçalo e Brotas) e na Região Metropolitana de Salvador (Camaçari), passa a ser o ‘Três de Espadas’ no lugar de Leonardo Fernando dos Santos, o ‘Léo Barata’, recolhido no sistema prisional.

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

A população também pode ajudar na busca de Tiago Souza Sampaio, o novo ‘Dois de Espadas’. Com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto e muito conhecido na Gamboa, proximidades da Avenida Paralela, substitui o homicida Moisés Silva dos Santos.

Baralho do Crime recebe a décima atualização do ano

Os integrantes do Baralho do Crime estão disponíveis no site do Disque Denúncia. Quem reconhecer algum dos criminosos, deve entrar em contato com a polícia através dos telefones 181, para interior do estado, e (71) 3235-0000, para Salvador.

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...