Bandido é preso após assaltar mulher que estava com bebê no colo

Policial militar perseguiu assaltante, que acabou caindo da bicicleta

Foto: RADAR 64 
Iago ameaçou jovem com faca e roubou celular; ele acabou preso pouco tempo depois por um policial militar

EUNÁPOLIS – Uma jovem que estava com o filho recém-nascido no colo foi assaltada no fim da tarde de quarta-feira (31), às margens da BR-101, no bairro Pequi, em Eunápolis. Um policial militar estava perto do local e conseguiu prender assaltante Iago Brito Mota, de 22 anos.

A vítima, que tem 17 anos, seguia pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, em direção a um ponto de ônibus, quando foi abordada pelo marginal, que a ameaçou com uma faca. Ele roubou o seu celular, avaliado em cerca de R$ 2 mil.

Ao ser acionado pela adolescente, um policial militar do grupamento de motociclistas da 7ª CIPM começou a perseguir o assaltante, que estava de bicicleta e fugiu pela Rua Lua Nova. Na fuga, ele caiu e acabou preso. O telefone foi recuperado. O delegado plantonista o autuou em flagrante por roubo.

RECORRENTE – Iago já tinha passagem pela delegacia local pelo mesmo crime. Em março do ano passado, juntamente com a namorada de 14 anos, ele assaltou cinco pessoas, em um mesmo dia. Os dois acabaram detidos.

por Radar64

Deixe seu comentário