Início Crime Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM
Crime

Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

 

 

Por Edvaldo Alves/Liberdadenews em 16/07/2021 às 09:32:21

Teixeira de Freitas: Os dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta quinta-feira (15), na Rua Frank Sinatra, no Bairro Santa Rita. Segundo a polícia, no dia anterior, a dupla, armada de revólveres, rendeu funcionários de uma loja de celular (Claro), na Avenida Getúlio Vargas, Centro, e roubaram vários objetos.

Na noite desta mesma quarta-feira (14), policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam o veículo que os suspeitos usaram para assaltar a loja da Claro. Trata-se de um Gol, de cor prata, placa policial HGO-7941. No momento da abordagem, o Gol era ocupado por outras duas pessoas, inclusive um adolescente de 17 anos.Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

A identificação do veículo foi feita através de imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso. A Polícia Militar continuou em diligência, no sentido de capturar os autores do roubo, quando os dois foram localizados, no referido endereço.

Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

Quando a PM realizou cerco ao imóvel onde a dupla esta escondida, os criminosos receberam os militares a tiros. A guarnição revidou e na troca de tiros, Pablo Dantas Silva, de 22 anos, e Felipe Soares Nunes, de 21, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal, após o confronto, mas não resistiram aos ferimentos.Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com os criminosos foram encontradas duas armas usadas no assalto, sendo um revólver Taurus calibre 38 e um Rossi calibre 32. No imóvel, a PM apreendeu uma balança de precisão, utilizada por traficantes para pesar droga e um papelote de maconha pesando 5,7 gramas, além de 228 gramas de cocaína.

 Também foram recuperados sete celulares, dois da marca LG, dois Motorola e três Samsung, aparelhos que haviam sido roubados. Um dos criminosos, o Pablo, foi preso pela PM no dia 02 de junho, na Rua Madagascar, no Baireo Ulisses Guimarães, ocasião em que recuperou vários objetos roubados.

 

Os criminosos serão removidos ao IML, onde passarão por necropsia. Após procedimentos de praxe, os corpos serão liberados aos familiares. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...