Assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

 

 

Por Edvaldo Alves/Liberdadenews  em 16/07/2021 às 09:32:21

Teixeira de Freitas: Os dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas, no final da manhã desta quinta-feira (15), na Rua Frank Sinatra, no Bairro Santa Rita. Segundo a polícia, no dia anterior, a dupla, armada de revólveres, rendeu funcionários de uma loja de celular (Claro), na Avenida Getúlio Vargas, Centro, e roubaram vários objetos.

Na noite desta mesma quarta-feira (14), policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam o veículo que os suspeitos usaram para assaltar a loja da Claro. Trata-se de um Gol, de cor prata, placa policial HGO-7941. No momento da abordagem, o Gol era ocupado por outras duas pessoas, inclusive um adolescente de 17 anos.

A identificação do veículo foi feita através de imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso. A Polícia Militar continuou em diligência, no sentido de capturar os autores do roubo, quando os dois foram localizados, no referido endereço.

Quando a PM realizou cerco ao imóvel onde a dupla esta escondida, os criminosos receberam os militares a tiros. A guarnição revidou e na troca de tiros, Pablo Dantas Silva, de 22 anos, e Felipe Soares Nunes, de 21, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal, após o confronto, mas não resistiram aos ferimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com os criminosos foram encontradas duas armas usadas no assalto, sendo um revólver Taurus calibre 38 e um Rossi calibre 32. No imóvel, a PM apreendeu uma balança de precisão, utilizada por traficantes para pesar droga e um papelote de maconha pesando 5,7 gramas, além de 228 gramas de cocaína.