Assaltante é preso com arma e moto roubada no Tancredo

Eduardo Santos Soares, 21 anos, foi preso no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, em uma abordagem, do PETO da 87ª CIPM, depois de não obedecer a ordem de parada dos policiais neste domingo, 27 de novembro.

Uma perseguição foi iniciada e após alcançar o acusado, a Policia Militar descobriu que havia fita isolante modificando a numeração da placa da moto que a identificava como, QZN 7778 e, que na verdade tem como placa original, OZN 7118.

Durante uma consulta, os militares também descobriram que a moto havia sido roubada na noite da última quarta-feira, 22 de novembro, no bairro Bonadiman. Eduardo confessou ser o autor do crime e contou que o seu comparsa se chamaria Rodrigo. Ele levou os policias até a sua casa no bairro Liberdade I, onde estava escondida a arma de fogo utilizada na noite do assalto.

A arma aprendida é um revólver Taurus, calibre 38, de numeração KH 480758, municiado com seis estojos intactos, Eduardo foi ouvido na delegacia e vai responder por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.