Eduardo Santos Soares, 21 anos, foi preso no bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas, em uma abordagem, do PETO da 87ª CIPM, depois de não obedecer a ordem de parada dos policiais neste domingo, 27 de novembro.
Uma perseguição foi iniciada e após alcançar o acusado, a Policia Militar descobriu que havia fita isolante modificando a numeração da placa da moto que a identificava como, QZN 7778 e, que na verdade tem como placa original, OZN 7118.
Durante uma consulta, os militares também descobriram que a moto havia sido roubada na noite da última quarta-feira, 22 de novembro, no bairro Bonadiman. Eduardo confessou ser o autor do crime e contou que o seu comparsa se chamaria Rodrigo. Ele levou os policias até a sua casa no bairro Liberdade I, onde estava escondida a arma de fogo utilizada na noite do assalto.
A arma aprendida é um revólver Taurus, calibre 38, de numeração KH 480758, municiado com seis estojos intactos, Eduardo foi ouvido na delegacia e vai responder por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Deixe seu comentário