Início Região Após acidente de trânsito, professor José Martins morre no HMTF
Região

Após acidente de trânsito, professor José Martins morre no HMTF

Após acidente de trânsito, professor José Martins morre no HMTFNas redes sociais, a comoção é enorme devido ao falecimento do professor Zé Martins. Foto Arquivo pessoal

A notícia é triste, e foi passada pelo Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) através da assessoria do hospital: morre o educador José Martins, muito conhecido como “Zé Martins”, esse que havia sofrido um acidente automobilístico no último sábado (16/12), no distrito de Duque de Caxias, em que residia, e socorrido ao HMTF.

José Martins de Souza Neto, 51 anos, natural de Caravelas/BA, apresentou complicações no seu quadro clínico, não resistiu e foi a óbito na tarde desta última quinta-feira, 21 de dezembro. O professor era diretor da Escola Municipal D. Pedro II, no distrito de Duque de Caxias.

O corpo de José Martins foi removido do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e, em seguida, ser liberado aos familiares.

O educador desempenhava com muita aptidão, amor e caridade seu ofício, sempre alegre e contagiando as pessoas. “Zé Martins” deixa seu legado na Escola Municipal D. Pedro II, que ele trabalhava e amava. O corpo está sendo velado em uma capela particular, na região central da cidade.

Por: Lênio Cidreira

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...