Agência bancária é assaltada e cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia na capital baiana

Agência bancária é assaltada e cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia na capital baiana.

[ Agência bancária é assaltada e cinco suspeitos morrem em confronto com a polícia em Olindina ]

12 de Dezembro de 2017 às 16:55 Por: Divulgação Por: Redação BNews00comentários

Uma agência do banco Bradesco da cidade de Olindina, interior da Bahia, foi alvo de assalto na manhã desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, homens armados estavam em um veículo modelo Prisma. Houve troca de tiros e em seguida os suspeitos fugiram. Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram da ação.

Guarnições da 6ª CIPM, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e Litoral Norte seguiram os suspeitos que abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma plantação de eucaliptos na localidade de Raso da Lagoa Doce, no povoado de Dona Maria.

Durante outra troca de tiros, cinco homens foram alvejados, socorridos para o Hospital Municipal de Olindina, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a polícia, foram encontradas com os suspeitos cinco armas: três revólveres calibre 38, duas pistolas e uma réplica de um fuzil AK 47. A ocorrência foi registrada na delegacia de Olindina. Não foi informado se dinheiro foi levado.

Deixe seu comentário