Acusado de agredir a esposa é preso pela PM no Bairro Nova Jerusalém em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro, por volta das 18h00, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas foram solicitados para uma ocorrência de violência doméstica, Na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Nova Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, os policiais militares, ao chegarem no local, encontraram a vítima, uma mulher de 44 anos, agredida pelo seu companheiro.

Ainda segundo informações, a vítima convive há 20 (vinte) anos com o companheiro. Segundo a vítima, ela é constantemente agredida pelo companheiro, Deocevaldo Gonçalves Teixeira, que faz uso exagerado de bebidas alcoólicas. Em desfavor de Deocevaldo Gonçalves, existe na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, várias denúncia de violência doméstica.

Nesta sexta-feira (14), Deocevaldo, de forma irritada, agrediu a esposa com chutes no braço esquerdo, e nas nádegas, causando lesões corporais aparentes. O Deocevaldo recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Deocevaldo pelo crime de violência doméstica. O expediente será comunicado à Justiça e encaminhado para a DEAM.

Fonte LN

Deixe seu comentário