Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju

 

O primeiro foi registrado no início da tarde deste sábado (23), deixou uma pessoa ferido em Itamaraju. Uma colisão entre duas motocicletas. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Antonio Mascarenhas e Paulo VI no bairro de Fátima, envolvendo as motocicletas Honda NXR-160 de cor vermelha e placa policial Pko-1517 e uma Honda CG também de cor vermelha e placa JSV-9500, ambas licenciadas em Itamaraju.

Com o impacto uma senhora que ocupava o carona da motocicleta Honda CG, veio ao solo e queixava de fortes dores pelo corpo.Pessoas que passavam pelo local, notificaram as centrais da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), bombeiros civis que passaram pela localidade e um enfermeiro, também prestaram os primeiros socorros a vítima. A polícia militar realizou o registro de um boletim de ocorrência e orientou na remoção das motocicletas da via.

O SEGUNDO

O segundo foi registrado, no período da tarde deste sábado (23), no centro de Itamaraju.


De acordo com um internauta que nos forneceu as imagens, o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar, quando seguia pela Avenida ACM, local de imenso fluxo de veículo, onde acabou se envolvendo na colisão com um veículo. Com impacto o motociclista veio ao solo e necessitou de cuidados médicos.

Pessoas que passavam pela localidade, notificaram as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Polícia militar da 43ª CIPM, que destinaram unidades para o local do acidente. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas foi encaminhado para o hospital do município.A polícia orientou o fluxo do trânsito e na remoção dos veículos da via.   As autoridades vêm informando aos vários condutores de veículos que nestes dias de festejos de ?Final de ano?, que a atenção deve ser redobrada ao transitar em vias movimentadas.

Deixe seu comentário