Início Destaque Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju
Destaque

Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju

 

Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju

O primeiro foi registrado no início da tarde deste sábado (23), deixou uma pessoa ferido em Itamaraju. Uma colisão entre duas motocicletas. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Antonio Mascarenhas e Paulo VI no bairro de Fátima, envolvendo as motocicletas Honda NXR-160 de cor vermelha e placa policial Pko-1517 e uma Honda CG também de cor vermelha e placa JSV-9500, ambas licenciadas em Itamaraju.

Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju

Com o impacto uma senhora que ocupava o carona da motocicleta Honda CG, veio ao solo e queixava de fortes dores pelo corpo.Pessoas que passavam pelo local, notificaram as centrais da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU 192), bombeiros civis que passaram pela localidade e um enfermeiro, também prestaram os primeiros socorros a vítima. A polícia militar realizou o registro de um boletim de ocorrência e orientou na remoção das motocicletas da via.

O SEGUNDO

O segundo foi registrado, no período da tarde deste sábado (23), no centro de Itamaraju.

Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju
De acordo com um internauta que nos forneceu as imagens, o condutor de uma motocicleta não conseguiu parar, quando seguia pela Avenida ACM, local de imenso fluxo de veículo, onde acabou se envolvendo na colisão com um veículo. Com impacto o motociclista veio ao solo e necessitou de cuidados médicos.

Acidentes de trânsito marcam sábado que antecede natal em Itamaraju

Pessoas que passavam pela localidade, notificaram as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e Polícia militar da 43ª CIPM, que destinaram unidades para o local do acidente. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, mas foi encaminhado para o hospital do município.A polícia orientou o fluxo do trânsito e na remoção dos veículos da via.   As autoridades vêm informando aos vários condutores de veículos que nestes dias de festejos de “Final de ano”, que a atenção deve ser redobrada ao transitar em vias movimentadas.

Artigos Relacionados

Agricultura familiar da Bahia é destaque no Salon Gourmets 2024 em Madrid 

A Bahia representa o Brasil no 37º Salão Gourmets 2024, que acontece...

Prefeitura de Medeiros Neto promove mais um mutirão de cirurgias eletivas

A Prefeitura de Medeiros Neto continua seu compromisso com a saúde pública,...

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...