Acidente – Um morto e três feridos e carga saqueada na BR-101

O grave acidente registrado no final da manhã de sábado (04/06) , no Km 820 da BR 101 , envolveu um caminhão modelo Mercedes-Benz de placa HZL 4040 licenciado no município de Buerarema-BA, e uma carreta modelo Scania de placa modelo Merco Sul ? RBC6D76 que transportava pedra de mármore.

No acidente um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas. Informações dão conta que o caminhão caiu na ribanceira levando a óbito o motorista Geovani Pereira da Silva Andrade, de 46 anos de idade, que ficou preso as ferragens.

O condutor da carreta, Lazaro José Monteiro de 32 anos, bem como sua esposa Elzelia Antunes de Morais Monteiro de 30 anos e filha com 04 meses de vida. foram socorrido por pessoas que passavam pelo local.

O acidente provocou uma interrupção de trafego na rodovia.

O 18º Grupamento de Bombeiro Militar de Teixeira de Freitas, foi acionada realizando a remoção do corpo que ficou preso às ferragens.

O SAMU 192,tambem esteve no local encaminhando os feridos para o Hospital de Itamaraju, e a PRF fez o controle do transito e a preservação do local para a chegada da policia técnica.

A remoção do corpo foi realizada pela Policia Civil de Itamaraju, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal da cidade para ser submetido aos exames necropsiais para em seguida ser liberado para velório e sepultamento.

A carga da carreta uma pedra de grande proporção causou um forte dano a rodovia, já a carga de leite de caixinha transportada pelo caminhão foi saqueada por populares que passavam pelo local.

mais imagens

 

 

 

Deixe seu comentário