Acidente entre carro e moto na BA 290 deixa motociclista em estado grave: Vítima está na UTI do HMTF

Um grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 06 de janeiro, na BA 290, sentido Teixeira de Freitas a Alcobaça. Segundo policiais da PRE, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta. O veículo modelo Fiat/Pálio, de cor branca, placa ODR 6685, era conduzido por Eliene de Jesus Dias, de 51 anos.

A motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor vermelha, placa QFI 1844, era conduzida por Francisco Hélio Fernandes, 34 anos. O Pálio seguia sentido Teixeira/Alcobaça, e teria invadido a pista contrária, dentro de uma curva, na altura do Km 52, vindo a colidir com a motocicleta. O motociclista foi arremessado ao meio da pista, com o choque da colisão. A motocicleta foi lançada para dentro da vegetação, que fica na lateral da pista.

Outros motoristas que passaram logo após o acidente, acionaram a Polícia Rodoviária Estadual através da Central do CICOM/190, que determinou o deslocamento de uma guarnição para o local, bem como, acionaram o SAMU, que também deslocou uma equipe, que prestou os primeiros socorros à vitima, que estava desacordada, e com o fêmur esquerdo quebrado, e a clavícula fraturada, sendo entubado e encaminhado para o Hospital Municipal ? HMTF, em estado grave, e após ter dado entrada, passou por avaliação médica, e por exames complementares.

Até a madrugada desta terça-feira (07), não havia informações sobre o quadro clínico da vítima, sendo informado apenas que ele estaria recebendo os cuidados médicos e seria encaminhado para a UTI. O acidente foi registrado na Delegacia Territorial, para o delegado de plantão, Charlton Bortolini, pelos policiais rodoviários estaduais. Os veículos foram guinchados para o pátio do guincho. A motocicleta ficou parcialmente destruída. O caso será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as causas do acidente.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe seu comentário