4º Pelotão da 43ª CIPM prende motorista acusado de estuprar garota de 13 anos, em Jucuruçu

?Aurindo? permanece na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da justiça, Foto: Arquivo Polícia Civil

A prisão do suposto crime de estupro aconteceu na tarde desta quinta-feira (01/02), no município de Jucuruçu.

De acordo com as informações o fato  ocorreu na Fazenda Pedra Santa, interior da cidade, a mãe da criança, disse que deixava sua filha com o vizinho, e nos últimos dias passou a perceber que o suas atividades estavam estranhas, e relatou pra sua mãe que ?Aurindo? tentou lhe abusar por quatro vezes, na ultima tentativa conseguiu consumar o fato.

Na sequencia a mãe da criança ligou para os Policiais Militares do 4º Pelotão de Jucuruçu, que de imediato, deteve o acusado foi detido e apresentado da Delegacia da Polícia Civil Itamaraju, onde foi identificado por, Aurindo Pereira Reis, 63 anos, ex-motorista de transportes escolar, contra ele já existe outras denuncia de assedio sexual.

?Aurindo? permanece na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da justiça, a criança de 13 anos, passará por procedimentos legais nos exames de corpo delito, pela Polícia Técnica.

Deixe seu comentário