43ª CIPM prende tráficantes em posse de quase meio kilo de droga, em Itamaraju.

Na tarde desta quarta-feira (22), uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), ao realizar rondas preventivas no bairro Varzea Alegre, em Itamaraju, avistou duas pessoas do sexo masculino em atitude suspeita, circulando em uma motocicleta, passando a fazer o acompanhamento.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é duplaaaaaaaaaaaaaa.jpg

A dupla recebeu voz de prisão, foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Itamaraju, juntamente com a droga, sendo identificado como, Ueslei Miranda Marques, 31 anos, e Arlei Vieira Oliveira, 30 anos.

Ao proceder com a abordagem, seguida da realização de busca pessoal nos dois homens, a guarnição encontrou com os mesmos um pacote, pesando 493 (quatrocentos e noventa e três) gramas, que continha no seu interior uma substância prensada, análoga à droga conhecida como maconha.

Diante disso a dupla recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo conduzida em seguida para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi apresentada para autuação em flagrante, juntamente com a prova material apreendida.

Deixe seu comentário