Início Notícias bo 104 08 de maio
Notícias

bo 104 08 de maio

Domingo é dia de homenagear a mamãe, nada melhor do que presentear com requinte e elegância A QUEM AGENTE AMA.  

Estou falando da casa dos calçados que possui uma linha completa de calçados femininos para você presentear a mamãe.

O presente da sua mãe esta ESPERANDO POR VC na casa dos calçados; são 32 anos de tradição com preço qualidade e crediário próprio.

se vc preferir pode  parcelar em 6 x no cartao.

Casa dos calçados fica na avenida acm nº 42 em frente à blink jeans no centro da cidade bem pertinho de você.

Casa dos calçados passo a passo com você.

______________________________________________

H  Agora quero falar com você de Cal Max  a pomada massageadora que vai mudar a sua vida.

Cal Max  NÃO É QUALQUER POMADA AMIGO . Ela elimina o estresse e o cansaço do dia a dia, POSSUI FUNÇAO analgésica, anti-inflamatória, e cicatrizante. alivia as e dores agudas e as contusões.

E atenção amigas!  Calmax vai te ajuda no combate a celulite estimulando o colágeno, melhorando  a circulação e combate varizes e inchaços, sendo excelente para massagear as perna.

Calmax você encontra nas melhores farmácias da sua cidade! E o melhor é que cabe no seu bolso.

Cal Max  não aceite imitações.

1-PRF apreende carga de madeira nativa sem licença ambiental
https://www.radar64.com/2020/05/prf-apreende-carga-de-madeira-nativa.html

2-policia apreende suspeitos de filmar crime e postar nas redes

https://www.radar64.com/2020/05/apreendidos-suspeitos-de-filmar-crime-e.html

3-Peto apreende drogas no bairro Bela vista em tx
https://liberdadenews.com.br/policia/33342-peto-da-87-cipm-apreende-drogas-no-bairro-bela-vista-em-teixeira

4-Intervenção policial resulta em dois suspeitos de assaltos mortos em guaratinga

https://www.radar64.com/2020/05/intervencao-policial-resulta-em-dois.html

5- Presos com sintomas de Covid-19 testam negativo em Porto Seguro
https://www.radar64.com/2020/05/presos-com-sintomas-de-covid-19-testam.html

6-Operação integrada fiscaliza estabelecimentos comerciais, como medida de prevenção da Covid-19, em Itamaraju.

Na noite de quarta-feira (06), aconteceu, em Itamaraju, uma grande operação, envolvendo prepostos da Secretaria Municipal de Finanças e da Vigilância Sanitária, com o apoio de guarnições da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA/Porto Seguro), com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais da cidade de Itamaraju, que estavam funcionando em descumprimento ao Decreto municipal que impôs algumas restrições ao funcionamento do comércio, em face dos novos casos da Covid-19, que surgiram no município.

As equipes passaram por vários bairros da cidade, onde os estabelecimentos foram fechados, a fim de evitar a aglomeração de pessoas. Na operação em questão, os órgãos também averiguaram denúncias que foram feitas pela comunidade, em relação a alguns estabelecimentos. Essas ações conjuntas de fiscalização seguirão acontecendo enquanto perdurarem as restrições previstas no referido decreto.

7-Draco e COE descobrem meia tonelada de maconha em Esplanada

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Coordenação de Operações Especiais (COE) erradicaram meia tonelada de maconha, na quarta-feira (6). As plantações ficavam escondidas entre cultivos de eucalipto, dificultando a visualização.

Após denúncias anônimas, trabalho de campana usando técnicas de patrulha rural e utilização de drone, os cultivos ilegais foram descobertos na zona rural da cidade de Esplanada, no povoado conhecido como São José Operário. A ação foi organizada pela Coordenação de Narcóticos do Draco e pela COE.

Os policiais cercaram os locais e andaram cerca de 6h (ida e volta), completando o percurso de aproximadamente 7 km, na mata fechada. Antes de chegarem na primeira plantação, um saco preto com parte da erva colhida foi encontrado. Os policiais acreditam que os traficantes correram e abandonaram a droga assim que ouviram o barulho das equipes caminhando.

Nos plantios, os delegados e investigadores encontraram 2.100 mil pés de maconha, que renderiam 500 kg da droga. As equipes também destruíram acampamentos montados pelos criminosos que davam segurança e manutenção aos plantios.

“Continuamos com o trabalho incansável de combater o tráfico. Sabemos preliminarmente que os entorpecentes pertenciam a um detento que lidera uma facção nas cidades vizinhas de Entre Rios e Esplanada”, explicou a titular da Coordenação de Narcóticos, delegada Andréa Ribeiro.

Os dois plantios foram cultivados bem próxímos de outra roça de maconha erradicada há dois anos (maio de 2018). Naquela oportunidade, Draco e COE destruíram 1,5 tonelada de maconha.

“Vamos trabalhar para comprovar as informações colhidas pelos investigadores naqueles municípios e confirmar o proprietário das drogas”, completou Ribeiro.

AGRADECIMENTOS

ESTUDIO NOTICIAS, TEIXEIRA HOJE, ITAMARAJU URGENTE, LIBERDADE NEWS

Artigos Relacionados