SDD realiza convenção e vira Diretório em Itamaraju com a presença do presidente Estadual do Partido

SDD realiza convenção e vira Diretório em Itamaraju com a presença do presidente Estadual do Partido

Entrevista com Luciano Araujo presidente Estadual do solidariedade- PLAY

Na manhã do ultimo domingo dia 10 de dezembro de 2017, O Partido Solidariedade SDD, realizou no auditório da Câmara de Itamaraju a convenção  municipal do Partido. A atividade politico Partidária eleva o Solidariedade de Itamaraju de Comissão provisória para Diretório Municipal colocando o partido como segundo maior partido de Itamaraju por numero de filiados. Feito que foi possível diante a filiação de 1300 membros ao partido, tarefa captaniada pelo Vereador Evando Rodrigues.

A convenção realizada no domingo foi precedida de um jantar realizado no CCC na Cidade Baixa, onde algumas lideranças, da politica local prestigiaram a chegada do presidente estadual do solidariedade o Luciano Araujo, dentre eles o Ex Prefeito Luis Mário e o Vereador Egnaldo Fernandes.

Durante a Convenção Luciano Araujo falou do pouco tempo de existência do Partido SDD, da não aparição do partido nos escândalos de corrupção que viraram rotina nos noticiários, ele questionou a baixa participação dos deputados votados no município, uma vez que os votos aqui obtidos pelos Deputados Federais, não tem tido uma contrapartida a altura no tocante a emendas parlamentares, e destacou que cada deputado possui 60 milhões em emendas por mandato, mas que preferem destinar a grandes empresas ao invés de direcionar para o povo .

A Convenção teve a participação de mais de 300 pessoas que passaram pelo local, em plena manha de domingo, demostrando a pujança desta militância solidária, o registro em ata superou 260 assinaturas, o Vereador Evandro Rodrigues foi eleito Presidente Municipal do partido em Itamaraju, em seu pronunciamento falou acerca do orgulho de estar num partido que não tem caciques,  falou do comprometimento com a nova politica e da necessidade de Itamaraju em eleger um projeto municipal comprometido por essa cidade que só vem sendo enganada por forasteiros, que tem uma pratica diferente do discurso.

Pronunciamento de Evando na convenção – Play

Evando falou ainda da frustração de ajudado a eleger o atual prefeito de Itamaraju e não ver nada acontecer tanto na saúde como na Ação social, destacou que é amigo pessoal de Marcelo mas que é apaixonado por Itamaraju, e tem a responsabilidade de cobrar o andamento da gestão.

Mais imagens da convenção no domingo de manhã:

       

Confira Imagens do jantar na noite do sábado:

 

            

Deixe seu comentário