Itamaraju: Asfalto de Angênica chega ao centro e divide opiniões

A Prefeitura Municipal de Itamaraju, por meio da Sec. de Obras deu o início às obras de asfalto no Centro de Itamaraju, durante a manhã deste sábado (18). Com licitação aprovada para a instalação de 25 mil m2 de asfalto, com recursos próprios, iniciado na Rua Princesa Isabel local conhecido por ?Rua dos Trailers?, atraiu a atenção da comunidade, moradores e comerciantes da área beneficiada.

O prefeito Marcelo Angênica e alguns integrantes de sua equipe de governo estiveram no local conferindo os trabalhos.

     

A obra dividiu opinião e foi o principal tema de grupos de Waths, de um lado os correligionários do prefeito alardeavam a noticia tentando fazer da obra um instrumento para levantar a popularidade do gestor que ultimamente não anda bem das pernas.

No  entanto do outro lado os insatisfeitos questionaram o fato do asfalto esta sendo aplicado onde já existe pavimentação, e alguns inclusive atacaram a gestão afirmando que se trata de beneficiar comerciantes e empresários como retribuição ao apoio recebendo na campanha por este seguimento social.

Outros palpiteiros mais ao centro da questão ponderaram que toda obra publica é bem vinda pois representa o minimo de retorno de tantos tributos pagos pelos trabalhadores.

um ponto a ser observado diante de tantas opiniões divergentes e o fato que 25 mil metros quadrados não é muita coisa, e que provavelmente não será o suficiente para reverter a alta rejeição do gestor.

se considerarmos uma média de 7,5 metros de largura por rua a um comprimento de aproximadamente 180 metros, como a quadra asfaltada no ultimo sábado (Rua dos Trailers) teremos ai aproximadamente  mais 17 quadras pavimentadas.

vejam algumas opiniões de internautas neste fim de semana:

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.