Em fase de acabamento Atacadão de Teixeira irá inaugurar em dezembro

O acordo dos empresários com o prefeito Temóteo Brito é de que toda mão-de-obra contratada deve ser da cidade, a não ser alguns especialistas que não estejam disponíveis no mercado local.

O Atacadão, empreendimento da rede Carrefour com uma área de 30 mil metros quadrados, com 15 mil metros de área construída deve ser inaugurado no próximo mês (Dezembro). Com muita rapidez a estrutura metálica toda feita de pré-moldados se elevou e hoje, juntamente com o Shopping Pátio Mix, aponta para o crescimento da cidade de Teixeira de Freitas às margens da BR 101.

Toda estrutura externa está praticamente montada. A parte mais difícil foi a terraplanagem que precisou de corte e compactação visando a nivelação do local.

O objetivo do empreendimento e fornecer produtos para abastecer pequenos supermercados e armazéns e a expectativa é atender comerciantes de todo Extremo Sul da Bahia e de famílias que compram para estocar.

O empreendimento vai gerar 350 empregos diretos e aproximadamente 1.000 empregos indiretos. O acordo dos empresários com o prefeito Temóteo Brito é de que toda mão-de-obra contratada deve ser da cidade, a não ser alguns especialistas que não estejam disponíveis no mercado local.

por Katia Armini

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.