‘Zé Ronaldo está tão preparadíssimo quanto eu estaria’, diz Neto sobre ter recuado da disputa

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou nesta segunda-feira (9) que o correligionário José Ronaldo “está preparadíssimo para ser o governador da Bahia”.

 “É natural que houvesse um desejo do meu grupo político de que eu fosse governador. Minha decisão foi tomada. Tornei as coisas internamente muito claras. A pessoas sabiam da minha decisão. Mas Zé Ronaldo reunia melhores condições para ser candidato a governador do que eu. Nas condições que estavam postas, ele reunia mais condições”, declarou Neto em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM .

“Eu sempre estive envolvido na composição da chapa majoritária, na escolha de Zé Ronaldo. Ele está tão preparadíssimo quanto eu estaria para ser governador da Bahia”, reiterou o prefeito sobre o candidato que encabeça a chapa de oposição à reeleição de Rui Costa (PT).

Quanto à insatisfação externada dentro do seu grupo político diante da escolha, Neto afirmou ter sido algo natural. “Naqueles dias que se sucederam à minha decisão, era natural que uns extravasassem de uma forma; outros, de outras, natural. O tempo passou, ninguém morreu. Nós vamos ser bastante competitivos. Vou participar da eleição. Estou absolutamente comprometido a ajudar o meu grupo”, afirma o democrata.

Deixe seu comentário