Pinaffo :Visita a SUDESB assegura retomada da quadra de Pirajá nas próximas semanas

Por Ornes Jr.

Dando cumprimento a uma extensa agenda na capital baiana, Salvador. O Presidente da Câmara Adriano Pinaffo juntamente com Carlos Magno diretor Municipal de Esporte e cultura da Prefeitura de Itamaraju (O Popular Checão), estiveram em reunião na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia com o chefe de gabinete Diogo Rios.

A reunião pautou a inserção do município de Itamaraju na agenda do Governo do Estado no tocante aos programas esportivos, e o caminho institucional para recebimento de material esportivo a fim de fortalecer as escolinhas futebolísticas da cidade e do interior.

obra em andamento

O Presidente da câmara Adriano Pinaffo, na oportunidade cobrou do chefe de gabinete da SUDESB, Diogo Rios, a retomada da quadra de Pirajá, distrito do município de Itamaraju, e obteve como resposta o compromisso por parte do chefe de gabinete da SUDESB, o comprometimento, de que em 10 dias os recursos referentes a terceira parcela da obra de construção da quadra poliesportiva de Pirajá estará na conta da Prefeitura Municipal de Itamaraju.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 8af74b85-73c5-40af-a98a-b4e233ba0698-1024x768.jpg
Quadra poliesportiva concluída

A retomada por parte do Estado da Bahia diz respeito ao pagamento da terceira parcela da obra uma vez que a Prefeito Marcelo Angênica já finalizou a obra que deverá ser entregue junto com a praça que foi construída naquele Distrito.

Dentre outros assuntos como a aquisição de material esportivo para as diversas modalidades esportivas ativas no município, o presidente da Câmara e o diretor de esporte Carlos Magno, também discutiram um indicativo para que se faça em Itamaraju um evento entre comércio, contabilistas, e desportistas, para debater o programa FAZ ATLETA, que se baseia em uma lei parecida com a lei “Rouanet” utilizada na cultura.

O “FAZ ATLETA” propicia autonomia local para captação de recursos e execução de projetos, através da sociedade civil organizada e a iniciativa privada.

Deixe seu comentário