Início Notícias Vereador ‘Chico do Hotel’ e corretor flagrados com carro “dublê” são indiciados, diz Polícia Civil
Notícias

Vereador ‘Chico do Hotel’ e corretor flagrados com carro “dublê” são indiciados, diz Polícia Civil

Vereador ‘Chico do Hotel’ e corretor flagrados com carro “dublê” são indiciados, diz Polícia Civil

Carro era visto com frequência em frente à casa do vereador

Segundo a delegada Rosângela Santos, que continua investigando o caso, o vereador Chico do Hotel, ex-presidente da Câmara de Itamaraju, foi indiciado por receptação culposa (quando não há intenção), enquanto Jerriê Sales, que ex-policial militar, vai responder por receptação dolosa (quando há intenção), por não ter averiguado a procedência do carro antes de vendê-lo. Chico do Hotel foi ouvido e liberado, enquanto o vendedor pagou fiança para responder ao crime em liberdade.

O carro foi encontrado depois que o dono do veículo original denunciou o caso. Conforme a polícia, o homem, que mora em Vitória, no Espírito Santo, suspeitou da clonagem após receber multas de Itamaraju, cidade que não conhece.

O advogado do vereador, Filipe Zaniboni Nery, informou ao G1 Bahia, que o cliente foi vítima e que comprou o carro de boa-fé. De acordo com o advogado, o vereador comprou o veículo financiado e confiou no vendedor. Ainda em contato com a reportagem, o advogado disse que seu cliente irá responder à Justiça e provará que foi enganado. O vendedor Jerriê Sales também alegou não saber que o Ford Fiesta, de cor branca, placa OYE-6179/ES., fosse “dublê”.

Artigos Relacionados