Veículo tomado de assalto em Itabela é recuperado por policiais militares de Teixeira

Populares acionaram a Polícia Militar, através do CICOM/190, no final da manhã deste sábado, 16 de novembro, informado que havia um veículo abandonado aos fundos do Bairro Caminho do Mar ll, próximo a uma área de vegetação em Teixeira de Freitas. Uma guarnição do 3° Pelotão foi designada para averiguar as informações, sendo localizado o veículo de modelo Fiat/Linea 1.8, de cor branca, placa NZS 3A61.

Ao consultar no Sistema Integrado das Forças Policiais, os militares constataram que o veículo teria sido tomado de assalto no último dia 08 de novembro, na cidade de Itabela. Os PMs realizaram a remoção do veículo para a Delegacia Territorial, onde apresentaram o veículo para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, que lavrou a ocorrência. Os policiais militares conseguiram através de outros colegas militares, localizar o proprietário na cidade de Itabela.

O dono do veículo foi informado da recuperação e deverá comparecer na Unidade Policial com os documentos necessários para que possa restituir seu automóvel.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Deixe seu comentário