Valmir lamenta arrombamento de gabinete de vereador em Prado: “Soa como intimidação”

????????????????????????????????????

O arrombamento do gabinete do vereador Odilei Matos, no município de Prado, extremo sul da Bahia, deixou o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) indignado. Neste domingo (13), Assunção disse que o crime soa como intimidação e que é preciso apurar o caso para que a Câmara de Vereadores possa trabalhar em paz e de forma ordeira. “A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e vamos acompanhar o caso, soa como intimidação e isso é um absurdo. Precisamos apurar o caso de forma rígida e que cada parlamentar possa realizar sua função de fiscalizar independente de ser da oposição ou situação”, salienta Valmir.

Conforme dados, a janela do gabinete do vereador de Prado foi encontrada arrombada na última terça-feira (8). Uma pedra foi encontrada no local, e há suspeita que ela teria sido utilizada pelos criminosos para quebrar a janela e adentrar no espaço. “Sugiro que até a presidência da Casa tome providências para evitar que isso aconteça novamente. A instalação de grades nas janelas do prédio seria uma dessas medidas. A polícia também deve realizar perícias no local para concluir o inquérito e descobrir os autores do crime”, completa Assunção.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Arrombamento-de-gabinete-de-vereador-de-Prado-FOTO-Divulgação-2.jpg
Deixe seu comentário