Início Região Temóteo Brito muda os comandos das Secretarias de Infraestrutura e de Projetos Estratégicos
Região

Temóteo Brito muda os comandos das Secretarias de Infraestrutura e de Projetos Estratégicos

Temóteo Brito muda os comandos das Secretarias de Infraestrutura e de Projetos Estratégicos

O prefeito Temóteo Alves de Brito (PP) promoveu na tarde desta última sexta-feira (03/04), uma cerimônia para anunciar mudanças nos comandos de duas Secretarias Municipais do seu Governo. O empresário Tabajara Soares Marques foi exonerado da titularidade da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, onde estava desde o primeiro dia do governo Temóteo Brito. Tabajara Marques foi exonerado ao seu próprio pedido para se dedicar a sua pré-campanha eleitoral, ele fez a sua desfiliação recentemente do PMDB e se filiou ao AVANTE por onde registrará sua candidatura a vereador nas eleições de 2020.

Temóteo Brito muda os comandos das Secretarias de Infraestrutura e de Projetos Estratégicos

Para a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos onde era ocupada por Tabajara Marques, assume a engenheira civil Denise Avelar, que antes ocupava a titularidade da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios. Já o ex-secretário de Educação e Cultura, o administrador e professor Hermon Freitas assume a titularidade da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios.

A nova titular da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a engenheira civil Denise Avelar, que é especialista em cálculo estrutural e fissuras no concreto armado e metodologia de orçamentos. Tem MBA em negócios de petróleo, gás e energia. Ela tem serviços prestados na construção e gerenciamento e execução de obras residenciais e hoteleira e ainda na construção e montagem de gasodutos, entre outras edificações. E já foi secretária Municipal de Obras em Teixeira de Freitas em mandatos anteriores.

Já o novo titular da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, o professor e administrador Hermon Lopes de Freitas, é formado em Letras pela Universidade Estadual da Bahia, pós-graduado em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, pós-graduado em Gestão Pública e especialista em Gestão Comercial. Palestrante e consultor do SEBRAE em Planejamento Estratégico, instrutor da ONU/PNUD em Desenvolvimento Empreendedor, atual diretor da Faculdade FAEL e ECID Qualificação Profissional, unidades de Teixeira de Freitas. E ocupou nos primeiros três anos do governo Temóteo Brito, a titularidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Por Athylla Borborema

Artigos Relacionados

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...