Teixeira:Sec.Saúde anuncia pagamento da segunda parcela do 13º salário 2018

O secretário municipal de Saúde, Fabiano Marily, se reuniu na tarde desta quinta-feira (24) com a diretoria dos sindicatos dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais, dos Enfermeiros do Estado da Bahia e do Agentes de Saúde e Endemias do Extremo Sul da Bahia, para discutir, entre outras pautas, o pagamento da segunda parcela do 13º salário.

“Tenho a boa notícia para vocês sobre o pagamento. O prefeito Temóteo Brito está envidando todos os esforços para que seja feito o pagamento da primeira parte na segunda-feira (28) e o restante até o dia 10 de fevereiro. Na segunda-feira, será feito o depósito para os servidores que atuam na vigilância em saúde, atenção básica e média e alta complexidade. E, até o dia 10, será feito o pagamento aos servidores que atuam na UPA, CER4, CAPS, CTO e administração”, disse o secretário Fabiano Marily.

Após esta notícia, os representantes garantiram que o movimento de greve se encerra hoje (24).

O presidente do Sindicato de Agente de Saúde e Endemias do Extremo Sul, José Félix, deu boas-vindas ao secretário e disse que tem muita tranquilidade no tocante em fortalecer esta parceria com a secretaria de saúde. “Nossa vontade é fazer com que a saúde seja resolutiva e de qualidade”, disse Jorge Félix.

Marily aposta no diálogo aberto e permanente e propôs que seja mantida uma agenda permanente com os representantes. Os representantes aprovaram a proposta, que já começa a ser implementada na próxima semana.

Deixe seu comentário