Início Crime Teixeira- PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas
Crime

Teixeira- PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas

Teixeira de Freitas: Policiais do SOInt e PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas realizaram a prisão de 03 pessoas, armas de grosso calibre e de uso restrito, drogas e veículo roubado. A ação aconteceu no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, após levantamento do Serviço de Inteligência (SOInt), que realizou a busca de informações e campana em torno dos suspeitos, que culminou na prisão dos acusados, com o apoio dos militares do PETO, no início da tarde desta quarta-feira (13).

Teixeira- PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas

Os suspeitos foram identificados como Samuel de Souza Lima, 18 anos; Gilson Fernandes Dias Filho, de 22 anos; Wilson Oliveira de Freitas, de 22 anos, e mais dois menores. Com eles foram encontrados uma espingarda de repetição calibre .12, com 11 munições; uma pistola de calibre .9mm, com 47 munições; um revólver calibre .38, com uma munição, além de 04 munições de calibre .32, e 05 munições de calibre .22.
Teixeira- PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas
Foram encontrados ainda, 03 tocas ninjas, 02 rádios comunicadores (HT), 02 pedras brutas de crack, 04 buchas de maconha, 03 aparelhos celulares, um veículo modelo Renault/Sandero, de cor preta, que estava ostentando a placa policial MTU 9268 (Vitória/ES), porém, ao ser consultado o mesmo tem restrição de roubo/furto, na data do dia 23 de janeiro deste ano, na cidade de Serra/ES, sendo a placa original MTV 2851 de Serra/ES. Os militares encontraram ainda outros dois pares de placas veicular, com as seguintes identificações, MTW 2804 (São Mateus/ES), e ODT 9405 (Serra/ES).

Teixeira- PETO prende trio com vasta munição, armas e drogas

Após apresentação, os suspeitos foram conduzidos para carceragem da unidade policial, que após as oitivas dos PMs, os conduzidos foram flagranteados nos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso permitido, tráfico de drogas, e receptação. Os dois menores também foram autuados, e serão apresentados na Promotoria Pública para que seja tomadas as medidas cabíveis.

Por: Cloves Neto

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...