Início Crime Teixeira: PETO prende dupla e recupera objetos roubados em joalheria de Posto da Mata
Crime

Teixeira: PETO prende dupla e recupera objetos roubados em joalheria de Posto da Mata

Teixeira: PETO prende dupla e recupera objetos roubados em joalheria de Posto da Mata
Teixeira de Freitas: Policiais do PETO/87ª CIPM de Teixeira de Freitas receberam informações sobre um assalto em um estabelecimento comercial (Joalheria), no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, no qual foi passado às características da motocicleta de modelo Honda/Titan, de cor preta, e placa policial JSJ 3802, licenciada no município de Teixeira de Freitas, que ao ser pesquisado no Sistema de Integrado de Informações Veicular das Forças Policiais, foi identificado o endereço, e o nome do proprietário do referido veículo. Quando a guarnição saiu em diligência ao endereço de registro, foi informado onde o proprietário do veiculo se encontrava, sendo na Rua 7, no Residencial Santos Guimarães, no Bairro Colina Verde.

Teixeira: PETO prende dupla e recupera objetos roubados em joalheria de Posto da Mata

Os policiais, então, deram continuidade à diligência até o endereço informado, onde encontrou o proprietário da referida motocicleta, e o referido veículo, que, ao ser questionado sobre a questão da mesma ter sido usada no assalto, o proprietário disse aos PMs, que no horário citado do assalto, a motocicleta estaria emprestada para um vizinho que teria pedido para ir resolver algo pessoal, no qual indicou a casa do referido vizinho, quando os policiais fizeram um cerco, e ao chamar o suspeito, ele abriu a porta, e não teve como fugir com o seu comparsa, os quais estavam juntos, separando os objetos roubados.

Teixeira: PETO prende dupla e recupera objetos roubados em joalheria de Posto da Mata

Os militares deram voz de prisão para os dois acusados, que foram identificados como André Alves Santos, 25 anos de idade, e Rodrigo da Silva Anacleto, também de 25 anos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais subtraídos da joalheria que foram encontrados com os mesmos, bem como a arma utilizada no assalto, um revólver de marca Taurus, de calibre 38, que não estava municiado; 43 anéis, 26 correntes, 08 pingentes, todos de cor amarelada (cor de ouro); 10 relógios de várias marcas; 03 aparelhos celulares; 01 canivete, e o valor em espécie de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Júlio Telles, flagranteou os dois acusados por roubo qualificado, após a oitiva dos policiais, do empresário proprietário do referido estabelecimento comercial, e dos conduzidos, que foram encaminhados para a carceragem da referida unidade policial, onde se encontram à disposição da Justiça. Os objetos subtraídos serão devolvidos para o comerciante.

Por: Cloves Neto

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...