Teixeira de Freitas: Reforma na UBS do Teixeirinha custará quase R$ 400 mil reais

A reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Teixeirinha em Teixeira de Freitas, tem chamado a atenção de moradores que passam pela localidade.

De acordo com uma  placa afixada no local, a obra, daria a entender, que seria realizada exclusivamente com recursos próprios da prefeitura municipal através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

Porém, a placa afixada pela prefeitura, entra em conflito com uma outra placa, desta vez afixada dentro da área do posto de saúde, onde indica que o Ministério da Saúde do Governo Federal  também é agente participante da reforma e ampliação.

O que chama atenção dos moradores, é o valor da obra, que ainda segundo a placa de informação, é de R$ 384.309,85 (trezentos e oitenta e quatro mil trezentos e nove reais e oitenta e cinco centavos).

“Quase quatrocentos mil gastos nesta obra, sei não, é muito dinheiro. Espero que realmente após sua conclusão, justifique um montante de dinheiro desses gastos aqui. Lembrando ainda que há possibilidade desta obra ser aditivada, o que pode aumentar em até 25% seu valor”. Declarou um morador

A conclusão da obra, tem como data final o dia 11 de novembro de 2018.

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

Deixe seu comentário