Teixeira: Criminosos arrombam ONG Aselias e furtam diversos alimentos e materiais

Teixeira de Freitas: Na manhã deste sábado, 11 de maio, compareceu ao Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um representante da ONG Aselias, localizada na Rua Primavera, no Bairro Tancredo Neves, informando que na madrugada deste domingo, a sede da ONG foi invadida (arrombada por criminosos, que subtraíram diversos materiais.

A responsável pela Organização Não Governamental disse que a Aselias tem como finalidade acolher crianças em estado de vulnerabilidade social e que é lamentável que pessoas arrombem e subtraiam materiais de uma ONG que tem como único objetivo ajudar crianças. O caso foi registrado na delegacia, e será investigado pelo SI da Polícia Civil.

Ainda segundo a representante da ONG, os criminosos abriram os cadeados para acessar o imóvel, que não tem câmeras de monitoramento. Os invasores levaram 07 (sete) cestas básicas; 04 (quatro) caixas de leite; 02 (dois) dois botijões de gás; 01 (uma) pia de lavanderia; 10 kg de carne; 02 (duas) caixas de biscoito e materiais de limpeza.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário