Suspeito morre ao confrontar com policiais militares de Itamaraju

Lázaro Pereira dos Santos, de idade não divulgada, morreu no fim da manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, durante um confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), no bairro Urbis III, região leste da cidade.

Segundo os policiais que participaram da ação, eles faziam rondas de rotina na região e quando acessaram o bairro Urbis III, notaram um indivíduo em atitude suspeita, que correu ao avistar a viatura efetuando disparos de arma de fogo em direção à guarnição.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os militares houve o revide e Lázaro acabou sendo alvejado com um disparo. Ele ainda chegou a ser socorrido pela própria guarnição ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde acabou não resistindo.

Na manhã desta sexta-feira (25) o setor de comunicação da 43ª CIPM informou a relação dos materiais apreendido com o acusado, incluindo um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com 4 cartuchos deflagrados e dois intactos, uma balança de precisão, 30 buchas de maconha, 4 porções de cocaína, 25 pedras de crack, 23 munições de calibre 38, 103 munições calibre 380, R$ 410,00 em espécie e embalagens para acondicionar drogas.

Deixe seu comentário