Supermercado Cardoso realiza desinfecção de suas instalações em Itamaraju

Por Ornes Jr

No fim da tarde da última quarta-feira dia 3 de junho de 2020, o supermercado Cardoso localizado no bairro Liberdade  na entrada da comunidade da Urbis III,  realizou a desinfecção de suas instalações e utensílios.

A iniciativa busca trazer maior comodidade e segurança a clientes e colaboradores que diariamente frequentam as dependências do supermercado.

O proprietário Luiz Arcebispo conversou com a nossa reportagem e reiterou que desde o início da pandemia, vem adotando todas as orientações das autoridades de saúde.

Respeitando  a limitação do acesso de clientes dentro da loja, o uso de máscaras por parte de clientes e funcionários, a obrigatoriedade do uso do álcool 70 ou álcool gel tanto para funcionários como para clientes.

Ele acrescentou ainda que nenhum de seus funcionários em nenhum momento esteve contaminado com o covid-19.

A desinfecção das sessões do varejo, o depósito, o escritório, os caixas e os utensílios como carrinhos, cestinhas, balanças e toda a extensão da loja, foi feita por empresa especializada no trabalho desinfecção.

A empresa utilizou o peróxido de hidrogênio que cobre as superfícies através de borrifarão com bomba costal, com o operador devidamente paramentado com roupa apropriada.

O produto é específico para esta finalidade, tratasse da mesma empresa que realizou a desinfecção na Câmara de Vereadores de Itamaraju .

Confira as imagens o trabalho de desinfecção das instalações do supermercado Cardoso no bairro Liberdade:

Deixe seu comentário