Início Região Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa
Região

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

A faculdade Facisa realizou durante a noite de quarta-feira 24 de outubro, a abertura oficial da XVII semana do administrador. O evento aberto ao público contou com a presença de empresários, acadêmicos, estudantes de escolas públicas e particulares e sociedade civil que compareceram em grande número.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

O evento é uma realização da Facisa, proporcionando aos acadêmicos maior potencialidade nos ensinos aplicados pela instituição, desenvolvendo ações em parcerias com empresas e parcerias municipais, a semana do administrador chega a sua XVII edição agregando valores importantíssimos para instituição com inovação e conhecimento.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

A abertura do evento foi realizada através do diretor da Facisa Professor DR Jackson Cordeiro, juntamente com o presidente do sindicato dos produtores rurais de Itamaraju Everaldo Santos, secretário municipal de agricultura e meio ambiente Ivan Filho e coordenadora do evento Lívia Bohana.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

O diretor da Facisa Professor DR Jackson Cordeiro, falou do objetivo do evento e todo o processo de construção para que pudesse ser promovida a semana do administrador “este evento é uma oportunidade de aprendizado tanto para os acadêmicos Facisa, quanto para a sociedade, em todos os aspectos de nossa vida a administração se torna uma ferramenta importante para o crescimento, por isso queremos a cada dia investir no futuro de nossa sociedade” encerrou.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

Durante a semana administrativa o público poderá realizar visita a diversos stands em exposição, participar de palestras, mini cursos e orientações sobre gerenciamento de empresas, após a abertura o público acompanhou as palestras que foram realizadas no auditório. Tema: Pecuária Profissional Desafios e Oportunidades palestrante Jonas Batista Ferreira Filho – mestre em produção de ruminantes e especialista em gestão do agronegócio médico veterinário.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

Entre os destaques da semana administrativa a Empresa Jr Facisa, atua na área de consultoria para empresas e elaboração de projetos para microempreendedor, proporcionando o aluno a prática do estágio e a aplicação do conhecimento adquirido em sala de aula, a Empresa Jr Facisa, atualmente presta consultoria em 7 empresas no município de Itamaraju e  empresas do município de Prado, Elaborando planos de marketing, publicitário, gestão de estoque, gestão de pessoas e treinamentos e gestão financeira, todas as consultorias são feitas pelos alunos e pelo supervisor professor Cristofher Martins Vieira , com apoio do colegiado de administração e da coordenadora do curso Professora Lívia Bohana.

Sucesso marca abertura da Semana do Administrador Facisa

A outra palestra da noite foi realizada através do engenheiro agrônomo, mestre em produção vegetal e agente de extensão do Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER, o palestrante ofertou ao público conhecimentos sobre as Tecnologias Para Alta Produtividades de Forma Sustentável em Café Conilon, o município de Itamaraju é destaque regional através da alta produções por isso comporta área tão grande de investimentos.

Por: Henrique Peixoto

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...