Som de Nova Alegria relata pedidos de providências que faria na sessão da Câmara

Por Ornes Júnior

A sessão da Câmara Municipal de Itamaraju não ocorreu nesta terça-feira dia 19 de março devido ao falecimento do Senhor Dermerval Novaes de Carvalho, pai do juiz Rodrigo de Quadros Carvalho, responsável pela Comarca de Itamaraju.

Confira com maiores detalhes a entrevista concedida a nossa equipe de reportagem pelo vereador Som de Nova alegria – Play

Após o cancelamento da sessão nossa equipe de reportagem conversou com o Vereador Som de Nova Alegria do PT, que nos falou sobre o que havia preparado para o uso da palavra da sessão ordinária desta terça.

Som de Nova Alegria um incansável lutador por melhorias para aquele distrito havia elencado diversos pedidos de providência para a melhoria da qualidade de vida da população de Nova alegria dentre elas Vale destacar;

 A iluminação do campo de Várzea, redutores de velocidade para as vias principais de Nova Alegria uma vez que após a pavimentação do trecho da BR 284 tem suas médias de velocidade aumentadas. Som ainda está indicando a construção de uma praça no antigo mercadão, que possa contar com bancos, espaço festivo além de reivindicar também a ponte do São Domingos.

Vale destacar que em seções anteriores Som de Nova alegria já havia feito o pedido da reforma na escola daquela localidade.

 

Deixe seu comentário