Sob ameaça de privatização, EMBASA mostra seu potencial e reinaugura Loja de Atendimento em Prado.

 

Na manhã desta quarta-feira (30/01) a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), entregou a população do Prado uma nova e moderna loja de atendimento. O novo ambiente foi projetado para oferecer mais conforto e comodidade aos funcionários e clientes e está equipado com salas climatizadas, televisor na recepção, instalações sanitárias devidamente adaptadas para pessoas com deficiência, estacionamento.

A cerimônia de inauguração contou com a participação dos gestores regionais, o engenheiro Severino Evangelista Neto, Gerente Regional; engenheiro e administrador Jocimar Caetano da Silva, Gerente de Suporte à Gestão; a administradora Adrineia Andrade da Silva, Gerente de Comercial e Contratualização; e a administradora Gisele Sander, Gerente do Escritório local do Prado.

Para Severino, as melhorias foram realizadas pensando no bem-estar dos clientes. “O intuito da intervenção realizada foi oferecer aos nossos usuários um maior conforto e agilidade durante o atendimento, tal feito faz parte do nosso plano de melhorias contínuas que estão sendo realizadas na cidade, além disso, também foram executadas algumas adequações operacionais na Estação de Tratamento de Água e captação, tendo destaque a instalação de mais um conjunto de motobombas, que resolveu um problema crônico de falta d’água que ocorria nas altas temporadas” destacou.

De acordo com Jocimar Caetano, as ações são provas do compromisso social da Embasa na região. “Mesmo em um cenário de ameaça de privatização, não estamos medindo esforços para, cada vez mais, prestar um melhor serviço na região, isso só prova o nosso compromisso social, bem como o nosso potencial técnico de atender todas as necessidades do município no tocante ao saneamento”, concluiu.

A loja de atendimento da Embasa no Prado localiza-se na Praça Antônio Soares Alcântara, nº 51. Está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Deixe seu comentário