Início Região Sete municípios do Extremo Sul recebem programação da Semana Sebrae
Região

Sete municípios do Extremo Sul recebem programação da Semana Sebrae

Sete municípios do Extremo Sul recebem programação da Semana Sebrae

O Sebrae abriu inscrições para a 4ª Semana de Capacitação Empresarial, que acontece de 1º a 5 de outubro, nos municípios de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itamaraju, Itanhém, Medeiros Neto, Porto Seguro e Prado. Os empreendedores interessados em conhecer a programação já podem acessar o site www.semanasebrae.com.br. As vagas são limitadas.

Sete municípios do Extremo Sul recebem programação da Semana Sebrae
Foto: Dário G Neto

A programação conta com capacitações voltadas a marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão. Confirmaram presença nos seminários Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel e autor dos livros “O Catador de Sonhos” e “O Poder da Positividade”, para falar sobre “Empreendedorismo e Inovação: A formidável história empreendedora”; e o especialista em Business Comunication pela International English Institute – EUA, Manoel Carlos Jr, com o tema “Experiencialize: O Marketing de Experiência criando valor para o seu negócio”.

Uma das novidades desta edição do evento são as capacitações online, que vai promover aulas ao vivo e pelo WhatsApp.  São mais de 12 mil vagas somente nesta modalidade em cursos sobre marketing digital, estratégias de venda e retenção de cliente pelas redes sociais e finanças.

Outras informações podem ser obtidas nas Agências Sebrae em Teixeira de Freitas – (73) 3291-4333, Porto Seguro – (73) 3288-1564 ou Eunápolis – (73) 3281-1782. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

Publicidade

Sete municípios do Extremo Sul recebem programação da Semana Sebrae

Os empreendedores também já podem baixar o e-book “Fórmula do Sucesso Empresarial”, que trata de temas sobre o aprimoramento das habilidades e competências para o sucesso empresarial. A obra apresenta tópicos sobre o desenvolvimento da mentalidade empreendedora, motivação, estabelecimento de metas e desenvolvimento da liderança, além de assuntos importantes para a jornada ao sucesso e que todo empreendedor deve estar atento, como saber vender motivos, soluções – e não produtos – a importância de estudar o mercado e saber aproveitar as oportunidades do digital.

Na “Fórmula do Sucesso Empresarial”, em cada passo da jornada de conhecimento do empreendedor, ele terá acesso a mais conteúdos sobre os temas tratados, de forma que consiga incrementar o seu aprendizado. Além do conhecimento sobre os temas no próprio e-book, os participantes terão acesso a outro

Artigos Relacionados

PM recaptura foragido da Justiça de Minas Gerais em Cumuruxatiba

Prado: Na manhã de quinta-feira (28), por volta das 6h10, a RONDESP/Extremo...

Prado-Confronto no Portelinha termina com apreensão de arma e morte de suspeito

Prado: Na manhã desta quinta-feira (28 de Março), por volta das 05h00,...

Caravelas- Polícia Civil prende suspeito de homicídio em posse de arma de fogo 

Caravelas: Neste dia 28 de março, em uma operação bem-sucedida, a Polícia...